Poemas de palavras
Mente fraca e vazia, por terceiros são dominadas,
pois Iludida pelo brio, perpetra até o rico a usar calça rasgada.
Um dia um homem teve a brilhante idéia de transformar palavras em amor e do maior peso ou dor o seu melhor anestésico.
Quando as palavras parecerem inúteis, não as pronunciem mais.
Até que sintam saudades e comecem a recitá-las como se suas fossem.
Quando encontrar alguém que te de a mão nas situações de problemas, que te ajude com palavras de força positivas, aí você saberá que tem um verdadeiro par.
Sua limitação intelectual começa com a preguiça em procurar o significado das palavras num dicionário.
Nunca fui de meias palavras, a propósito, as metades não me satisfazem. Além de que essa metade não seja você.
Nem tudo que é dito se é sentido realmente, são apenas palavras pensadas inusitadamente utilizadas para afogar angustias iludir e ao mesmo tempo expelir um sentimento repulsivo que insisti em nos perseguir no momento da fúria, são ditas por vezes pra machucar um outrem.
Ah, essas palavras! Às vezes, tão fujonas! E em certas horas, brotam do nada como ervas do campo, que se criam sem ninguém plantar... Fogem, principalmente, quando estás a me olhar e voltam quando estou sozinha a pensar.
Palavras doces e lindas, ditas com formalidade e cuidado, não são, literalmente, antônimas de falsidade. Alguns palavrões são muito mais sinceros e verdadeiros do que inúmeros vocábulos harmoniosos aos ouvidos que escondem atrás de si toda uma enorme hipocrisia.
A maneira efusiva ao se expressar dar crédito e atenção ao ato, mas a credibilidade ou não da mensagem, está ligada única e exclusivamente as palavras empregadas.
Ando com a mente cheia de palavras que guardei pra mim. Talvez por isso escreva. Pra carregar menos peso na mente. Pra fazer um furo na tua. Uma cratera no mundo. Pra perder as palavras. Lembrar de esquecer sempre. Lembrar de esquecer as esquecidas. Das que estavam mais adormecidas. No fundo da alma bosta que não uso mais.
A vida é um filme cheio de palavras perdidas. Quero sentir esse filme, ser a historia com final feliz, onde o guião é feito com tinta da nossa alma, a musica tocada com as batidas do coração.
O tempo se retransmiti, a hora decrepitada se resulta em nada, o hoje repugnante que trânsfuga, outrora menciona a um paradoxo hermeticamente insondável, um presente que se retém a um agora inverso de mentiras já provadas, a solidão égide do péssimo, só o vindouro já obsoleto passadismo.
sei que eu sou aviciado sei que eu gosto de olha olhar quem ta on-line sei que gosto do facebook mas sei que vc e mais aviciado de que eu curti.