Poemas de palavras
Não perca a paciência com pessoas que não valem a pena.. deixe que se sufoquem com a profundidade das próprias palavras.
E nem sempre conseguimos dizer tudo em palavras!!!
Às vezes sentir é muito mais do que podemos dizer ... e todas as belas palavras que conhecemos não conseguem traduzir o que a alma sente, mas mesmo assim se torna a mais bela poesia!!!
" E porque não abusar das palavras? Modo de preparo: faz bom uso delas e as lança para fora. Não precisa focar em que ou em quem, só escolha as palavras certas. Deixe-as livre para serem escolhidas e acolhidas por alguém. Feito isso sirva-as com delicadeza e com uma boa pitada de boas intenções. O tempo de duração varia de pessoa pra pessoa, sirva-se à vontade e bom apetite. "
São as atitudes que mostram quem realmente você é. As palavras ditas são facilmente manipuladas para serem fantasiosas para quem as ouve.
Uma única palavra de desculpa, está valendo mais que mil palavras dentre todo as outras. O difícil é reconhecer o erro e engolir o orgulho! Mas a dor permanece até se obter o alivio!
A cada conjunto de palavras escritas formam-se frases, a cada conjunto de frases formam-se parágrafos, a cada conjunto de parágrafos se formam textos, a cada conjunto de textos se formam histórias, a cada história forma-se um mundo só seu, onde a cada palavra que você escreve cria uma nova possibilidade, um mundo de aventuras, um mundo onde tudo é possível, onde as regras é você quem faz, onde você pode fazer de tudo, um mundo de pensamentos, de possibilidades, um mundo de razões, onde não é necessário a lógica, pois lá tudo é possível, um mundo sem fronteiras, sem limites, um mundo onde você pode ser super-herói, vilão, mocinho, um mundo onde você pode ser o que quiser, um mundo infinito, o mundo dos seus sonhos... O mundo da leitura!
Ser sábio é falar quando necessário, com palavras aplicadas a cada assunto. O muito falar de maneiras desordenadas, torna-o tolo...
"Melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito, e morrer imaginando eternamente como seria."
Olha eu denovo aqui queimando minha mente no fogo do passado, procurando palavras em meio ao frio da noite com o pulmão mucho,dedos moles e olhos que vagam no meio do nada... Não tenho mais o que dizer do vazio,agonia,sofrimento.Não tenho mas o que falar sobre a vida.O fim está proximo e o meu silêncio e minha ultima obra prima !
...Era para calar!
E no silêncio de nossos olhares vislumbrar toda paixão que há dentro de nós e que não precisa de palavras para expressar.
Vale mais aquele que usa poucas palavras e ganha do que o que faz um longo discurso e deixa os ouvintes sonolentos!
Certa vez um professor me falou que o último ano do ensino médio é para você ser mais maduro e deixar de fantasias. Mas para mim, que sou uma aprendiz de escritora, a fantasia anda lado a lado comigo, nos livros que leio e nas palavras que escrevo.
Se minhas palavras não estiverem alinhadas com os meus pensamentos e atitudes, jamais deverei pronunciar ou escrevê-las....