Poemas de palavras
“Cuide bem das palavras quando dirigi-las à alguém, pois o que enviamos para o universo volta na mesma intensidade que desejamos”
O pré-julgamento é a forma mais eficiente de falar de si mesmo para as outras pessoas sem que elas percebam.
O que você acha de mim? - Não me importa. Pois, tenho a minha própria consciência... Sei que sou incrível através das diferenças, que justamente você sente tanta inveja. E eu não vou ligar para essas suas palavras vagas, porque sei que você é uma pessoa rasa, que nem sequer conhece a minha história.
Que as cicatrizes que não queremos ver em nós.Seja a propulsoura de não a fazermos evidente nas pessoas que nos cercam.E muitas vezes até as amamos.
Mesmo as pessoas mentindo ou falando a verdade sempre existe um pouco de sentimento em cada palavra que é dita ou escrita .
Como autor digo que não sou dono nem algoz do que penso até por que não inventei a vida, o amor e nem as palavras. Quando muito invento palavras inexistentes mas no intimo desejo de abarcar de forma personalizada, mais justa e precisa um livre pensamento que por emoção, tenho. Penso que meus pensamento são filhos rebeldes do mundo e toda vez que cabem em alguém, ele passa por adoção e semente de poder pensar diferente.
o vôo breve das folhas efémeras deixam a alma indecisa e as palavras perdidas...e no decorrer das horas uma estranha solidão...............
Palavras ditas não voltam, é necessário fazer uma autoanálise sempre, pois as palavras que te levam ao topo também são as mesmas que, em questões de segundos, podem te apresentar o abismo.
Suas palavras e ações definem até onde você é capaz de ir, não tenha medo de arriscar, não estamos sozinhos, assim como Davi.
Você disse tantas vezes que me amava... Mas não escreveu no papel, nem colocou em prática. Talvez, seja porque você não tenha me amado verdadeiramente e de toda a sua alma.
Já parou para refletir, que aquilo que as pessoas impõem como "problemas psicológicos", apenas é a sua forma de cuidar da sua vida?
Não existem problemas psicológicos, para mentes bem resolvidas.
Palavras de amor são jogadas ao vento ao toque das cordas de um violão, amor não é só emoção, risos são expressões de contradição que demonstram amor, mas também ilusão...
Palavras são como o pão que alimenta o corpo, mas não fortalece a alma.
Encantam os olhos de quem as lê e alimenta a inteligência de quem as reflete, mas somente as atitudes são capazes de tocar e transformar a alma e o coração.
E amanhã eu amarei de novo, sem essa de não conseguir mais amar por já te me decepcionado com alguém. O que conta são os momentos bons, as lágrimas seçam.
Palavras o vento leva, assim diz a frase clichê, mas minhas palavras nunca foram dedicadas a você...