Poemas de palavras
Quem te ama te faz sentir especial, seja com palavras, com atitudes ou até mesmo com um simples olhar.
Você não precisa fazer a multiplicações dos pães e peixes para levar o sustento a alguém, mas pode multiplicar suas palavras para saciar uma alma necessitada
Ainda não sei porquê, mas é que eu as vezes eu me perco pensando em você, estou meia confusa pois nunca senti essa sensação, mas as vezes sinto que essa sensação é boa e ao mesmo tempo ruim. Eu queria pelo menos saber se você sente o mesmo...
Imagine um mundo sem espelhos ou reflexos... Palavras olhares e ações teriam muito mais sentido e importância.
Palavras românticas não me convencem mais. Atitudes e verdades me acariciam a alma, e me faz a mulher mais feliz deste mundo.
Tenho que me desconstruir por inteiro, mas ainda, o padrão de beleza faz parte de algumas das minhas escolhas. Não me considero imune ao estereótipo: loira, magra de olhos azuis. Mas me apego a palavras, gestos e sutilezas que não custam nem centavos e enriquecem a relação. Vamos misturar as belezas cultas, ocultas e visíveis. O que interessa nessa vida pode durar mais do que os nossos olhos podem ver.
"Não são beijos, nem abraços, tampouco belas palavras que nos darão a certeza de um sentimento... Mas, as ações e reações.
Nem sempre a gente consegue demonstrar com palavras tudo o que sente. Tem coisas que só conseguimos demonstrar com ações.
Por isso eu prefiro alcançar o seu sorriso para ver seus olhos brilhando de felicidade, e em um abraço gostoso perceber que você se sente segura, esquecendo-se de qualquer passado.
"Há coisas que somente ao viver talvez entenderemos porque tentar explicá-las não há como, faltam palavras"
Gosto do silêncio, quando quero que a minha mente se encarregue de criar a trilha. Fico encantada com o som do vento, da chuva, o crepitar do fogo, os murmúrios da natureza. Também aprecio música com volume suficiente para sentir as ondas sonoras vibrando na minha pele. Mas me pergunto se há no mundo som mais agradável do que aquelas palavras certas, sussurradas com a entonação certa, bem ao ouvido...
Nos espaços entre as palavras há uma intensa e verdadeira manifestação de sentidos que se cruzam e conversam.
Tenho medo de perder meus amigos por um vendedor de flores. E sabes por que? Porque meu discurso inteligente, minha forma de organizar as palavras podem não ser mais oportunas e convincentes que uma rosa vermelha. Nos meus argumentos só os ofereço rosas escuras e desencantadoras.
Não posso definir minhas amizades à metafísicas, pois percebo que há mais sabedoria em um bouquet de flores que em um cesto de palavras organizadas e sujas.
Só não quero repetir as mesmas palavras já ditas e que estão sobrecarregando teu celular, mas não esqueces que o importante é o espaço de silêncio entre as palavras, pois lá estão o que de fato sinto.
Eu tentei te pôr entre as linhas dos meus versos e te transformar em palavras todos os dias, desde que deitei meus olhos em teu sorriso morno. E cada olhar que me proporcionavas impetrava ser encaixado em uma poesia. E o som da tua voz, junto aos teus pequenos detalhes, puxava-me para um mar de doces termos que nunca se permitiam abrandar para que eu sossegasse meus dedos com uma dose inteira de ti.
Aqui na terra, a nossa missão é deixarmos um legado, para que em nossa morte sejamos imortalizados pelas nossas palavras.
Enquanto houver um povo que deseja como referência e liderança espiritual, HOMENS com suas Eloqüências e Habilidades com as palavras; teremos HOMENS SEM CARÁTER tirando proveito disso.
O problema de "se declarar", é que são somente palavras. Tudo o que vem depois se resume em surpresa ou decepção.