Poemas de palavras

Cerca de 25822 poemas palavras Poemas de

Caio Fernando Abreu nos diria: 'Desapegue. Pessoas gostam do que não tem!'.
Em outras palavras: Se você estiver sempre disponível, ele não vai te querer. É isso.

Se pudesse definir com palavras o significado especial que você tem à minha vida não conseguiria. Mas tenho certeza que dizendo somente. Obrigada por você existir, você entenderá.

Queria que num dia desses que a gente se visse, você no meio do meu silêncio de mil palavras caladas, parasse para me ler.

Por mais lindas que possam ser palavras ditas, elas nunca irão revelar os seus reais sentimentos. Afinal, são só palavras!
Externe!

Sinto muito se eu magoei alguém um dia, isso eu sinto de verdade... Nem sempre minhas palavras foram bem colocadas, nem sempre elas foram ditas. Sinto muito se alguns caras que passaram pela minha vida me deixaram porque queriam mais ou menos, hoje eu sei o quanto foi bom eles terem partido e que eu que merecia mais, bem mais.

As palavras podem mexer na emoção...
Mas apenas atitudes cativar um coração...

Eu perdi as palavras. Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar.

Só quero que nunca mais nos separemos, e, se algum dia as minhas palavras te angustiarem, lembra-te de que sentirei a mesma angústia debaixo da terra.

As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor, rocha minha e redentor meu!

Minha vida é movida por pura poesia, palavras que rimam, amigos parceiros, família que amo e DEUS que fortalece a cada DIA!

"Na oração, é melhor ter um coração sem palavras do que palavras sem um coração."

Disseste ou escreveste milhões ou muitos milhares de palavras. E deve haver nessa nebulosa uma estrela que seja a tua. Não a saberás nunca.

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Pensar, Bertrand, 1992

Nada tem de mau, antes é altamente louvável, ir buscar a uma língua estrangeira palavras e sentenças, e depois adaptá-las à nossa.

Existem palavras suficientes, sermões e livros suficientes. O que importa agora são atos.

As palavras de uma língua, caro senhor Gorelli, / são uma paleta de cores, / que tanto podem fazer o quadro feio, como podem fazê-lo belo, / segundo a mestria do pintor.

Obrigam-se também, a dizer palavras compridíssimas, tão longas como daqui a Pontoise.

A morte troça das palavras; a doença teme a palavra, mas a morte está-se nas tintas.

As palavras nos ensinam em um processo rápido e temporário, as atitudes nos ensinam num processo lento e inesquecível

Muitas coisas melhor se diz calado, pois o silêncio não tem fisionomia, mas as palavras sim têm muitas faces.

Machado de Assis

Nota: Autoria não confirmada.

Talvez tenha sido por um olhar...Talvez por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo.Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido.Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe... Nem tudo estará perdido.