Poemas de palavras

Cerca de 25992 poemas palavras Poemas de

Inteligente é o homem,com capacidade de criar um mundo melhor com suas próprias palavras.

Inserida por tudoazul

Maldito é o homem,capaz de manipular o mundo a sua volta, com palavras mentirosas

Inserida por tudoazul

Nobre alma escorremos o sentimentos em palavras deixada no tempo simplesmente a imortalidade dos nossos corações.

Inserida por celsonadilo

"Suas palavras só terão peso se as suas atitudes estiverem enquadradas a elas"

Inserida por tomdoblack

Dia a dia escrevendo palavras nas linhas do tempo. Todas elas se transformaram em milhares de pedaços e um deles é você.

Inserida por GelcyMarcelo

Não deixe palavras e rostinho bonito enganar você, procure aprender a entender intenções e gestos...

Inserida por GelcyMarcelo

“Encontro-me perdida no meio da noite , sendo sufocada com palavras que acumulam no decorrer do tempo que não são libertadas , lagrimas escapam dos meus olhos sem ao menos perceber .Tenho dores agudas escondidas em meu peito , onde todos que estão em minha volta desconhecem , torno-me na madrugada uma ilha que não conheço , um mar de confusões , sou aquela que nasce das ironias ,sobrevive com a frieza humana , sabendo simular um sorriso , sou a pequena estranha em um mundo imenso mas não escuto a falsidade dessa sociedade , apenas escuto minha música no volume máximo .”

Inserida por kassiamaciiel

Palavras no presente, indicando a perfeição,mas oque seria algo eternamente perfeito?

Inserida por jhoycemilena

Não espere de mim algo selecionável com palavras, pois somente escrevo o que meu coração diz;

Inserida por JULIOAUKAY

Produzir conteúdo através das palavras é dar à luz um filho. Tarefa árdua. Dói. É andar de um lado a outro incomodado. Dias, horas e mais horas e nada sai. Se estivesse digitando numa máquina de escrever, rasgaria folhas e mais folhas. O cesto de lixo estaria abarrotado. Mas, depois de todo o sufoco e dor, o texto finalmente nasce. E toda agonia desaparece, ao ponto de nem nos lembrarmos dela.

Inserida por glauciarasilva

Use palavras positivas para edificar as pessoas. O mundo de hoje nos castiga demais e todos nós precisamos de palavras de aprovação, amor, aceitação, elogios etc. A Bíblia diz que a morte e a vida estão em nossas palavras.

Inserida por carlos13adriano

Sempre contive em mim o dom das palavras. Mais não as pronunciadas, eu tenho uma habilidade melhor na expressão dos meus sentimentos mais belos e puros quando escrevo. Não sei se de fato essa veia literária meio poética é meu dom. Só sei que me faz bem escrever, e quando escrevo me sinto mais humano aos meus sentimentos.

Inserida por DriuKilberg

Tenho medo de acreditar nas palavras , pois não quero que nenhuma delas me machuque novamente

Inserida por 1390

Suas palavras tem poder, suas maos tambem tem, Força de vontade e so Dizo que voce presisa pra mudar sua vida .....

Inserida por Marcellopoke

De repente as palavras me faltam, e já não consigo escrever mais nada, to ocupado demais pensando nela.

Inserida por NeyMombach

Qual e meu medo? Eu falei que era das palavras.
Por quê? Elas marcam, deixam sequelas e Carregamos para sempre em nossa vida.

Inserida por Nivaldo789

Dizer que não temos talentos é dizer em outras palavras que Deus não foi Fiel a nós! É ingenuamente tentar limitar o poder infinito de Deus!

Inserida por gilbertobegiato

Se um beijo vale mais que mil palavras, quantas palavras entre nós não foram ditas?

Inserida por Admiradoradesorrisos

Vamos falar daquilo que não foi mais sim que nos fez bem,palavras não são mais confiaveis pois nem falas certas se escutam mais

Inserida por Juanperegrino

quando vejo você tenho vontade de converssa mais me faltam palavras,Meus olhos brilham,minhas mão gelam fico sem grassa, ai ja era você passou e mais uma vez perdi a oportunidade de conhecer e converssa com você.

Inserida por Lostvilla