Poemas de Pai para Filha
Eu não queria ser um advogado.Eu não queria ser um médico.Eu não queria ser um pai solteiro.Eu queria fazer algo que eu sentisse que eu poderia aprender,algo que seria um desafio e algo que não iria secar.
Lá onde os Deuses fazem morada, entreguei a ti Pai, minha alma, meu corpo e destino. Uso tua proteção como força transformadora e transmutadora, minha Fé como Estrela Guia, criando assim um presente no bem, um ontem regenerado, construindo um novo amanhã.”
Amigo, tem o dom de se tornar pai e mãe, é irmão e confidente, carrasco ou brincalhão. Mas o que o revela como amigo é o seu carisma de amar e proteger, de ter sempre um zelo inestimável. Ter um amigo como você é como ter sempre a certeza de que nunca se está sozinho. Amigo é dádiva divina dada por Deus. É mimo precioso, que ilumina nosso caminho e nos aproxima de Deus. Ah, se todos soubessem o valor de um amigo, o mundo seria um paraíso.
Aprendi com maior e melhor homem que conheci meu PAI, que sempre vai amanhecer por mais longa que seja a noite, vai amanhecer.
Amor, palavra tão pequena, mas de imensa dimensão, amor de pai, amor de mãe, amor de irmão, amor que vem do teu coração.
Apenas um, somente Deus pai todo poderoso, o criador de todo o mundo, sabe o que se passa nas tortuosas ruas e avenidas de meu coração
Assim como é possível amar pai e mãe na mesma intensidade, é possível gostar de duas pessoas na mesma intensidade. Não vejo problema nenhum nisso.
Não tem dinheiro que pague um abraço apertado de uma mãe ou de um pai, e ainda poder falar eu te amo, tendo a certeza que esse amor é recíproco e verdadeiro.
Meu pai diz pra min ha irmã:"o se namorado gasta bastante telefonando toda hora pra você"
Mas é só o despertador!
As vezes passeio no paraíso, percebo a solidão do Pai; Ele brinca de bumerangue com os astros nos proporcionando dias e noites... tenho a leve noção de como Ele se sente quando escrevo um poema. Ele é triste...
"Quem pratica capoeira, nunca é órfão, afinal temos uma eterna família. Meu Mestre: um pai, a Capoeira: uma mãe, os grupos do Barsil e do mundo, meus e seus irmãos."