Poemas de Paciência
Mesmo que a tempestade se mostre bravia, tenha paciência! Porque a fé acalma quaisquerem dificuldades e Deus é quem dá a ultima palavra;
Apenas observe
Quando pedires a Deus paciência,as situações que lhe aparecer será para o exercício da mesma.
"A vitória exige paciência, persistência, serenidade, tolerância e sabedoria. Adotando essas condutas, você vai conseguir transformar os reveses da vida em oportunidades para o crescimento pessoal e espiritual ".
O exercício das sagradas virtudes da paciência e da tolerância deve ser constante. Elas nos permitem que tomemos nossas ações com mais assertividade e sem precipitações.
Devemos exercitar, constantemente, nossa paciência e tolerância. Essas duas qualidades são fundamentais para que possamos tomar as nossas decisões com mais cautela e assertividade.
A paciência é uma prática indispensável na realização de qualquer objetivo e até mesmo para nosso bem-estar.
Cultive esse hábito!
Os deuses ainda precisam criar um homem que não tenha paciência para o poder absoluto.
Um pouco mais de paciência... forças e se cuidem... pois ao dobrarmos a esquina de um amanhã qualquer... a vida saudável estará lá... saudosíssima e de braços abertos à espera d'àqueles que souberem dar à ela... o seu devido valor...!
Sem sensibilidade, paciência e disposição para ouvir nosso irmão achamos que tudo não passa de "mi mi mi" sem razão.
Já não se tem tempo para amar, que dirá para encontrar a pessoa amada. Já não se tem paciência para suportar, que dirá para amar a pessoa encontrada.
Emane amor, transmita tranquilidade. Tudo passa, a paciência é um dom que podemos tornar cada dia mais ancoradoura.
Paciência, me deixe com menos estresse , se há uma crise de histeria o sujeito não é obcecado por sua fantasia?
Comece a mudar hoje, aos poucos, com paciência e foco, para amanhã colher uma nova realidade transformadora!
Essa molecada de hoje tem mais paciência em passar o dia conversando no celular com quem não conhecem, do que encontrar prazer e satisfação meia hora ouvindo aquelas histórias repetitivas dos seus pais, tios e avós que estão ali, diariamente diante deles; servindo um pão de ontem na chapa com queijo e um café fresquinho.
Ter a paciência de observar a folha que se desprendeu do galho é um exercício de compreensão daquilo que somos de verdade: frágeis, finitos e levados por uma força e lei acima das escolhas feitas.
Desconfie de pessoas que não tratam bem crianças e animais. Paciência, respeito e empatia são fundamentais.