Poemas de Paciência
Fé de Abrão, paciência de jó, força de sansão, coragem de Davi tudo que eu preciso para chegar a terra prometida
ELA... Tem florescido com paciência em sabedoria, não deixa que o azedume alheio lhe corrói o brilho da sua alma.
Tem sido calmaria... Em vez de tempestade.
Todos nós somos a metade de alguém . Só devemos ter paciência para encontrar a metade que irá forma um todo .
Atribuir paciência à escassez e humildade à abundância é converter medo em calma, preocupação em tranquilidade, soberba em compaixão, em amor ao próximo.
Sempre esperar um pouco mais,sempre ter um pouco mais de paciência. As vezes demora um pouco mas chega.
"Quando você está passando por dificuldades, você esta sendo testado. Se tiver paciência você vai conseguir superar as dificuldades".
A paciência é resultado de muito esforço psíquico, consegue ser paciente quem compreende que a vida existe no presente, sendo o passado imutável e o futuro inexistente.
"Ao final de mais um dia de jornada vencido, sejamos ricos em gratidão e paciência. Pois existe uma noite entre dois dias para todas as realizações!"
A humildade é a mãe de muitas virtudes, porque dela nascem obediência, medo, reverência, paciência, modéstia, mansidão e paz. Quem é humilde facilmente obedece a todos, teme ofender alguém, está em paz com todos, é gentil com todos.
Para qualquer situação difícil, o ideal com certeza é ser paciente, pois a paciência ainda é a virtude mais fraca do ser humano.
A paciência é o estágio da amargura para se chegar a doçura. Quem a tem suporta as ferroadas das abelhas na colmeia pois está seguro de que o resultado é muito doce.
Que o senhor,me der paciência e compreensão suficiente para viver em paz até quando Deus,quiser,e desejo paz ao mundo.
Períodos de turbulência nos ensinam a dar valor a calmaria. Ter paciência e perseverança nesses momentos é sinal de sabedoria.
Sem paciência para os joguinhos de morna solidão e os "Amores Líquidos" como tão bem nos alertou Zygmunt Bauman para estes tempos difíceis... " Ser resolutos em não servir mais e eis-vos livres ". Nietzsche é atual em minha janela da alma quando ainda diz no Discurso da Servidão Voluntaria. " Não me roube a solidão sem antes me oferecer verdadeira companhia". Sonhos, inteligencia, bondade, amor, atitude, reinvenções, criatividades, arte e liberdade são sementes energéticas e vibracionais para em mim algo a mais e em especial, florescer. Sou enfim um pensador com muitas perguntas, por mais que sempre soube que nem todas elas teriam respostas. Estou sapiossexual - inteligencia afrodisíaca.