Poemas de Paciência
as vezes eu só queria que alguém me desse valor, até porque eu não teria paciência para esperar a morte vim e me trazer atenção, como Aristóteles dizia, "só sei que nada sei" e ele estava certo, ninguém e nem eu sei porque estou aqui, não sei meu propósito na terra, acho que só estou aqui para servir de número na sociedade
Me perguntam porque sou tão paciente. A resposta é sempre a mesma: - você é que não tem paciência para ouvir nas entrelinhas do meu silêncio.
Encare a vida com otimismo, nos momentos tristes com um sorriso e nos difíceis com paciência. Vence sempre aquele que tem confiança e acredita em tempos melhores.
Que a esperança esteja presente em nossas vidas. Que a paciência nos acompanhe. Que os afetos permaneçam mesmo de longe e que as boas notícias prevaleçam.
O amor é simples, compreensível e objetivo. O problema é que não temos paciência de compreender a simplicidade do amor.
A coragem pra ser você mesmo, não é do dia pra noite. Leva tempo, é necessário ter paciência com o outro. E não cobrar tanto…
Paciência, me deixe com menos estresse , se há uma crise de histeria o sujeito não é obcecado por sua fantasia?
Comece a mudar hoje, aos poucos, com paciência e foco, para amanhã colher uma nova realidade transformadora!
Essa molecada de hoje tem mais paciência em passar o dia conversando no celular com quem não conhecem, do que encontrar prazer e satisfação meia hora ouvindo aquelas histórias repetitivas dos seus pais, tios e avós que estão ali, diariamente diante deles; servindo um pão de ontem na chapa com queijo e um café fresquinho.
Ter a paciência de observar a folha que se desprendeu do galho é um exercício de compreensão daquilo que somos de verdade: frágeis, finitos e levados por uma força e lei acima das escolhas feitas.