Poemas de Paciência
Na vida duas coisas são definições para o cidadão,sua paciência e esperança quando não tem nada e sua atitude quando se tem tudo
Cheguei atrasado na fila da paciência ao reencarnar. Muito desumano da alma, mas muito humano, como humano.
Perdeu-se a paciência ao criticar figuras públicas. Assim, com o barulho e distração coletiva que isto causa entre defensores e acusadores, tudo transcorre na mais perfeita desordem política.
Reinam...
Feliz é a espera de vossa abundância, que por nada querer de tudo têm, fruto de essência e paciência, vestes de dignidade e fraternidade, servir aquém.
A escada da vida exige paciência compreensão humildade e sabedoria.É subir degrau em degrau sem derrubar ninguém na subida
Dias melhores! É o que te desejo pra semana que começa. Te desejo também sabedoria, paciência e fé. Te desejo um bocado de coisas boas. Te desejo uma esperança renovada, e uma força tamanha capaz de te fazer pensar acima de qualquer situação adversa que surgir. Te desejo um pouco mais de coragem, e, muito mais do que tudo isso, desejo que Deus te abrace todos os dias, e te deixe seguro(a) de que do seu lado ele sempre vai estar.
O tempo da natureza. O plano de Deus está na sintonia e vibração da calma, da paciência e da tranquilidade.
Deus nunca dá um fardo maior do que o que se possa carregar,e a paciência é o melhor combustível para irmos até o final
Tudo está apenas começando. Devemos aprender há ter paciência… Vivemos em uma sociedade ansiosa que não sabe esperar ate o momento certo, querem tudo muito rápido e quando tem não se satisfazem com o que conseguem. Eles se esquecem de saborear os momentos, de observar a beleza ao seu redor. Não irei dizer que não sou assim, existem momentos que minha ansiedade é imensa, mas para tudo existem o tempo certo.
Ter paciência e ter tempo são coisas bem diferentes, pessoas testam sua paciência e roubam seu tempo, não se dedique a elas, lembre que se não fosse a ação falha deles, você estaria em um lugar bem melhor agora.
Procure não sofrer antes do tempo. Resolva os problemas com paciência, tranquilidade e com imparcialidade, procurando não contrariar a si e aos outros.
Paciência. Virtude que está entre as sublimes. Para tê-la perde-se a pressa, perde-se a ansiedade, perde-se o correr, perdesse o estresse, exige-se suspirar, exige-se acalmar-se, pensar, olhar mais de uma vez, ter certeza, notar, refletir, parar o quanto for necessário, e é por isso que não é tão fácil ter tal virtude, pois, os obstáculos da preocupação, angústia e tristeza são tumores que afetam o ser humano de forma tão profunda atingido-o em sensibilidades vitais e fazendo com que ele não tenha tempo nem para notar o quanto é importante andar mais devagar e olhar para os dois lados antes de atravessar a vida...
Quando não puderes seguir exemplos, aguarde com paciência a essência da atmosfera de seu esforço passado, ó chegará.