Poemas de Paciência
Fé de Abrão, paciência de jó, força de sansão, coragem de Davi tudo que eu preciso para chegar a terra prometida
ELA... Tem florescido com paciência em sabedoria, não deixa que o azedume alheio lhe corrói o brilho da sua alma.
Tem sido calmaria... Em vez de tempestade.
Todos nós somos a metade de alguém . Só devemos ter paciência para encontrar a metade que irá forma um todo .
Atribuir paciência à escassez e humildade à abundância é converter medo em calma, preocupação em tranquilidade, soberba em compaixão, em amor ao próximo.
Sempre esperar um pouco mais,sempre ter um pouco mais de paciência. As vezes demora um pouco mas chega.
A paciência produz em mim a compreensão de que não posso forçar a vida, e, sim, deixar que ela se desenvolva e cresça a seu próprio tempo. A paciência me permite ver encontros, acontecimentos do dia e o desenrolar da história de nossos tempos como parte daquele lento processo de crescimento...
Saiba esperar com paciência,que Deus sabe quando deve entregar a tua oferta e nem um dia antes nem depois.
No palco da nossa vida não ajamos com raiva. Atuemos com amor, prudência, paciência e tranquilidade, porque se essas características não fizerem parte do nosso show sairemos de cena antes do tempo vaiados, feridos e condenados.
A Paciência e o Tempo: são os dois guerreiros mais poderosos; Deus pode lhe dar o Tempo que precisa, basta que tenhas a Paciência necessária.
Têm pessoas que tem paciência de esperar. E é exatamente por essa razão, que ela nos traz grandes lições de vida, capaz de superar problemas tanto do corpo como da alma, em qualquer situação.
Tem pessoas que realmente sabe esperar. Enquanto outras não tem a menor paciência, e assim acaba não conseguindo o que almeja. Só quem espera e acredita no Senhor, alcançará!
É tão necessário ter paciência quanto ter fé; a fé de maneira apressada não funciona e pior, acabamos vendo "um sinal positivo" onde não existe. Lembre-se sempre: a fé só abre os mares e só derruba as muralhas quando chega o momento certo, não é antes e muito menos depois!
Para evoluir é necessário debruçar-se sobre as suas dificuldades, com paciência, sistemática eficaz e persistência.
A justa vida se flui na sensata paciência moderada que nada é tudo, mas há uma totalidade da simulada agilidade intencional na abrangência que faz o surgimento do esperado retorno por introspecção subliminarmente à aguçada relevância de trocar o erro por acerto.