Poemas de Paciência
A paciência é requisito essencial quando nada mais resolve. As coisas só se encaminham para seus devidos lugares quando é tempo de ir. Se ainda não foi, paciência.
Não tem isso de falta de paciência ou de pouca capacidade, é tudo questão de vontade, de interesse. Ou você quer, ou não quer.
Quando tudo se parecer perdido não desanimes, se creres em Deus, peça à Ele paciência para que no tempo certo o rumo da sua jornada possa ser redirecionado para o caminho certo.
jass.23.03.14
Ser Mestre é ter paciência de ensinar o que sabe ...e humildade para aprender o que não Sabe!!! Do mesmo jeito que um pai aprende com um filho, um MESTRE pode aprender com um aluno.
Qualquer um pode encontrar forças para começar, o difícil é ter paciência e determinação para terminar, para realizar a obra completa!!! Começar é apenas o primeiro passo ... não desista no caminho, não desista antes do fim!!! Chegar lá compensa todas as dificuldades encontradas e vencidas uma a uma, chegar lá é a recompensa para quem decide ir até o fim!!!
A paciência é uma das maiores estratégias do ser humano, tendo o silêncio como arma infalível mortal.
As pessoas não tem paciência com relaciomentos, trocam quando convém. Já nós insistimos um com o outro. Tem dado certo.
paçiencia e esperanca as vesez me dedico a ter paciencia com os fatos,mais um terço do mundo se vira contra mim,um terço do mundo e a menor parte muito menor creio que a parte maior e muito mais forte e vamos veçer ou ja vençemos.creio nisso creio na eterna e linda bondade.
Deus, nos dê paciência para entender que as coisas acontecem no seu tempo e não no nosso, nos dê a sabedoria de aceitar o que a princípio não nos parece justo, nos preencha, Pai, com todo seu amor incondicional, para que sejamos dignos de nos amar e amar ao próximo sempre. Obrigada, Pai, por não nos deixar o pior acontecer, obrigada por mais um dia, por mais uma noite, obrigada por estar conosco nos bons momentos e nos nem tão bons assim. Obrigada, Pai, pela oportunidade de conhecer as pessoas e de criamos afeto por outras. Obrigada por cada sorriso, por cada lágrima, porque, a cada emoção demonstrada, é sinal de que aqui ainda bate um coração cheio de Espírito Santo.
Jamais pule etapas na prova, aquele que suporta com paciência a prova e vai até o fim, certamente estará habilitado para promessa.
“Quando gosto de alguém, vou atrás me humilho, tenho muita paciência deixo o orgulho de lado .. Agora também quando eu desistir , é pra sempre viu!”
Que hoje a minha carência não supere o meu bom senso, o meu orgulho, a minha paciência e nem a paciência das pessoas.
Que irritante, querer atenção...
Sabedoria é usar as derrotas para atilar a paciência. Usar as falhas para cinzelar a serenidade e as dores para enaltecer os méritos da vitória.