Poemas de Paciência
A paciência é um dos grandes presentes que você pode dar a si mesmo e para os outros. Não apresse as coisas na sua vida; ela já está passando rápida demais por si só.
Ando sem paciência, não tenho tido muito tempo sobrando e estou procurando usar ele com as pessoas que realmente amo.
A paciência é uma virtude que não pode ser confundida com a tolerância excessiva, com a aceitação da falta de qualidade, com o não cumprimento do dever.
.. Se faltar a paciência,
nem precisa me falar. Seu silêncio eu já sei entender, você eu já conheço de cor'..
Dia cinza, ponte sobre o rio, paciência zero, sono mil, vontade de sair pela rua girando, girando, girando…
Pense em tudo que é necessário para suportar uma dor com sabedoria: paciência, fé, coragem, esperança, amor, perseverança... Afinal, uma dor nos revela tantas forças existentes em nós que ela acaba perdendo o poder de nos ferir.
Para se alcançar a felicidade, necessita-se de paciência, pois a paciência e a única responsavel pela existência da felicidade.
Quanto mais os mentiroso perdem a paciência com as minhas verdades...mais eu ganho paciência com suas mentiras...pois sei que...mentiroso não são livre...precisam sempre se esconder atrás de máscaras para...se sentir importante...do contrário se...a mascara cair não sobrará nada...de sua pessoa desprezível que... só serve pra ocupar o lugar de quem é honesto.
O grande desafio da vida é ter paciência no exato momento em que a paciência resolveu pedir-nos férias compulsórias.
Toda falta de paciência gera incompetências desastrosas que nem nós mesmos acreditamos que fomos capazes de vivenciá-las.
As crianças são como diamantes...a espera da lapidação...
Esse processo requer mais paciência...que indignação.
Gosto de ser eu mesmo, se você não gosta da minha sinceridade, paciência. Eu não vou é mentir pra te fazer feliz.