Poemas de Orgulho

Cerca de 4281 poemas de Orgulho

Uma coisa eu tenho o maior orgulho de dizer: Não sinto falta do passado. Fico honrada em ter a certeza de que hoje sou mais feliz do que ontem, e que amanhã serei mais feliz do que hoje.

Quem ministra para receber aplausos, fecha acordo com o orgulho e recebe uma rubrica do diabo...

O dia em que você deixar o orgulho de lado, para estar com quem você almeja estar. Este será o dia em que aprendeste a amar.

Quanto mais você sentir orgulho da sua mente, mais o sucesso estará sempre presente.

O orgulho é a escuridão da alma que grita em nossa face e palavras sujas que so ferem por fora quem na verdade por dentro esta guardado como diamante.

Quando é amor se sente, pq não há maltrato, não há disputa e muito menos orgulho. Só entrega, desmedida, despretenciosa. Só há amor!!!

Mãe, poucas palavras são capazes de expressar a enorme gratidão e o imenso orgulho que sinto de ser seu filho. Obrigado por fazer parte da minha vida e por ser uma mãe tão maravilhosa.

Não faço questão de correr atrás ninguém que se afastou de mim do nada. Não é questão de orgulho, é questão de ter noção, de não fazer papel de boba. A pessoa sabe onde eu moro, sabe o meu telefone, tem o meu contato e não fala comigo porque não quer e quando um não quer, dois não brigam, então correr atrás pra quê?

As pessoas costumam dizer com maior orgulho que suas vidas é um livro aberto.A minha não,é fechada e com acesso restrito.

Existem aprendizados que causam um orgulho danado.
É, a gente se fere com os leões, mas a sensação de domá-los não tem preço!

O orgulho leva o homem a deleitar-se de si mesmo, e os bajuladores aproveitam-se de sua soberba.

Nunca desça demais. Todo homem deve ter, pelo menos, um pouco de orgulho. Isso se chama dignidade.

No pacote da confiança, existe as sementes da verdade que de lá brotam o orgulho de ter conhecido você.

Eu vou fazer de tudo pra te ver sorrir. Eu vou fazer você sentir orgulho quando perguntarem de mim. Vou ser o melhor que eu posso ser, e tudo isso só pra você.

Meu orgulho foi ferido milhares de vezes. Pela primeira vez, em toda minha vida, fui deixada, e fiquei sozinha. Porque olho para o lado, vejo as pessoas rindo, tentando conquistar outras pessoas. E eu, não me movo. Não acho graça, não quero conquistar ninguém. No fundo, é medo de me perder. No fundo, eu ainda sinto tudo. Sabe o que é o pior disso tudo? Mais cedo ou mais tarde, vou ter que me libertar dessa solução que arrumei para tentar abafar a vida e seus amores malucos. Mais cedo ou mais tarde, eu vou ter que libertar o menino.

Pessoas que vivem sobre o pódio do orgulho, sempre são premiadas com o troféu da derrota!

“Eu quero te falar mais o meu orgulho atrapalha tudo, eu quero te beijar mas eu não posso…Nem você pode! Não, você não pode me amar tira isso da sua cabeça não podemos estar juntos é muito estranho e você sabe o motivo principal disso né…Então vamos parar de nos ver as escondidas e vamos estar normal de novo na frente dos outros de novo , como sempre foi.Você não fala comigo eu não falo contigo,vamos fazer assim vamos voltar para o nosso “oi” fundamental que o destino fez eu te dar…Espero que você nunca se esqueça disso que passamos juntos, queria sentir aquela sensação de que estavamos fazendo tudo errado.Agente foi e nunca mais voltou…Quando chegamos nos deram a maior bronca, mas valeu a pena no final…Mas não entenderiam,nunca vão entender. É uma coisa que não tem muito lógica, para as outras pessoas e não para nos..Que estamos acostumados com esse mundo tipo meio louco…Mais vamos seguir em frente, afinal foi o que agente sempre fez né…Mais eu ainda sinto a sua falta e me lembro de você quando vejo alguém com os olhos verdes…Espero que eu veja você de novo..Te amo!”

Eu aceito o título de insana numa boa e com muito orgulho. O que conta é ser diferente desse bando de "normais".

Impor-se mediante as situações as vezes nos torna melhores do que somos, e controla o nosso orgulho

'Ama com fé e orgulho a terra em que nasceste' e também a mim... Com a mesma intensidade e pelo mesmíssimo motivo!