Poemas de Orgulho
A razão não impera, o coração não governa. Faço de cada escolha um orgulho, de cada orgulho uma lição!
Às vezes, você tem que calar a boca, engolir seu orgulho e aceitar que você está errado. Não é desistir, é crescer.
"O orgulho em determinadas ocasiões e um sentimento de extrema necessidade, antes de amar e nos doar a uma pessoa amada precisamos ter a certeza da capacidade deste amor e antes de tudo amar primeiro pelo que somos para depois amar com a intensidade deste amor aos outros ou a quem quer que seja este amor."
Amor verdadeiro é aquele em que não existe orgulho, pois não há espaço para mais nada, a não ser o amor.
Amor próprio não é orgulho, se colocar em primeiro lugar não é deixar os outros para traz, mas é se dar o valor que muitas vezes outros não te dão.
As pessoas não sentem orgulho por quem você é. Elas sentem orgulho pelo o que você faz, pelo o que você muda na vida delas... Elas sentem orgulho das suas atitudes!
Nossa decisão passada faz com que nosso orgulho, não deixe tomarmos outro rumo, mesmo que seja correto dar um passo para traz.
"Resolvi ter o 'ORGULHO' como qualidade, porque é ele que me impede de correr atrás de quem não merece"
Voto nulo com orgulho, tenho o dom do pensar não estou alienado a nenhum partido ou político corrupto.
Não me arrependo do passado, pois foi ele que me tornou o que sou hoje, mas não preciso ter orgulho das besteiras que fiz.
Abandone as vestes de orgulho para vestir as vestes brancas da santidade. Se despir do eu, por mais doloroso que seja, é a obrigação de um filho de Deus.
Arrogante: aquele que se protege com uma carapaça de orgulho exagerado e mentiras sobre si mesmo, para proteger sua baixa autoestima e ego frágil.
O Orgulho é um sentimento complicado.
Leva-nos por vezes a trocar uma pequena discussão ou desavença por um sem número de momentos bons e memoráveis.
Superação é para quem não tem orgulho, para quem não se vê como vítima da vida, para quem decidiu não esperar nada em troca, para quem entendeu que viver é servir e não ser servido, para quem não espera por ninguém e corre atrás dos seus objetivos, porque sabe que nem sempre é junto e que quase sempre é só.