Poemas de Olhar
E se te pego descalço e desprevenido sem olhar tanto para o próprio umbigo, te laço! Te lanço rumo ao infinito do encanto do amor.
Eu só queria poder olhar bem fundo nos seus olhos, e me refúgiar neles. Eu só queria poder te abraçar, e não ver o tempo passar. Eu só queria poder te ver sorrir, e saber que o motivo do seu sorriso sou eu. Eu só queria poder ficar aqui para sempre, e nunca me arrepender de nada. Eu só queria você, junto de mim, perto o suficiente para poder te ver. Eu só queria poder passar perto de você, e te conhecer. Eu só queria que você visse como eu te amo, entendesse o quanto eu preciso da sua presença aqui, sempre.
A maior lição da vida nós aprendemos com um simples olhar daquele de quem amamos.
Um erro cometido não é nada perto da vergonha que carregamos, e muito menos, da decepção que causamos.
"Mas quando seus olhos encontraram os meus, no seu olhar gelado tudo se perdeu. E então a minha vida escurece..."
Queria poder me olhar com os olhos de quem me vê. Talvez assim eu reconheceria mais os meus defeitos.
O amor é algo mágico que intercede por nós e pelos nossos caminhos, apenas com um olhar, é aquele que move tudo e muda tudo que antes se taxava imutavel e irremovivel.. é com ele que enfrento em escudo meus problemas,mesmo não estando comigo ele está, algo dificil de explicar, algo fácil de sentir ..
um dia, eu vou poder olhar nos seus olhos e te dizer tudo o que sinto. Ai sim, você entenderá todos os meus motivos, e todas as frases inacabadas.
Vivo sempre pensando em você.Como é bom poder ter você no pensamento, olhar pra dentro de mim e encontrar você.
Busco o teu olhar a cada instante, com a certeza de ter você um dia somente pra mim. Só assim vou conseguir encontrar a tão sonhada felicidade.
O homem precipitado, o que não domina a sua língua e aquele que não sabe olhar para si mesmo, ao seu modo, tornam-se um terror para o bom-senso.
Na fabricação do litígio entre estranhos conhecidos, o olhar preso por três segundos é intimidade desnecessária, proximidade a ser ignorada.
" Vi a luz no olhar do guerreiro, vi a paixão incendiar o coração de quem ja não tem tempo de amar..."
Acho que o pior castigo para o ser humano, é olhar para o lado e ver que não tem ninguém em que possas confiar, que possa dizer, eu te amo.
Qual dois faróis rasgando a escuridão que iluminam o caminho, assim é o olhar de quem se prepara para o futuro acreditando que tudo é possível.
Quando olhamos para cima contemplamos o brilho das estrelas e assim, desviamos o olhar das pedras que estão sempre no caminho.
É incrível como a vida de uma pessoa possa mudar tanto apenas com um olhar. Um olhar, um sorriso, as vezes valem tanto, muito mais do que palavras confortantes, estes enfim confortam o coração. Tudo muda de cor lá dentro, apartir do momento que teu coração sente-se acolhido, confortado. Amar com toda certeza, traz-nos momentos de dor, mas em algum momento de nossas vidas iremos senti-lá, enfim não seria mais fácil sofrer por amor, do que sofrer com um enorme vazio, que nunca será preenchido?
As melhores coisas da vida estão ocultas ao olhar complexo dos Soberbos, mas a simplicidade, daqueles que levam a vida como ela realmente é, revela a verdadeira essência de se Viver.
Com um simples e profundo olhar, percebi que encontrei meu verdadeiro amor e de coração eu sinto que é você quem eu amo de verdade.