Poemas de Olhar

Cerca de 23608 poemas de Olhar

Eu só queria que congela-se naquele exato momento que me senti no seu olhar. Que senti que poderia ser a coisa mais real que já vivi.

Inserida por kethcrazy

Ele me olhou, e seu olhar parecia adentrar até minha alma. E eu constantemente vinha me perguntando: ”O que será que ele via de tão especial na minha?"

Inserida por albertosanches

Pena que você deixa a opinião alheia falar o que você deve fazer. Pena você pro mundo olhar, para seus sonhos e desejos os olhos fechar.

Inserida por RogerStnkvcz

Como olhar para o futuro e não ter medo de tudo que nos cerca e que nos alimenta de falsas esperanças.

Inserida por Thiagovds

Passas pelas ruas e teus “admiradores” não a reconhecem mais. Tento te olhar com os olhos dos que te amam, mas eles não me servem mais. Revejo as fotos, mas hoje vejo que elas se tornaram “antigas demais”. Revejo as lembranças... Nelas eu encontro a paz.

Inserida por FrancielenPatricio

Cada um tem um olhar para a Paz, o meu olhar para a Paz é amar todos conforme sua família.''

Inserida por RastaelShivaya

Meu coração é livre para me levar através das distancias contidas no olhar...

Inserida por Adeluz

Tem pessoas que transmitem alegria apenas no olhar, e são pessoas assim que você quer conviver todos os dias. Mais onde encontra-las?

Inserida por amandaterto1

Por favor, diz pra mim, que mesmo daqui a 10 anos vou poder te olhar e vai me tirar um sorriso bobo dizendo que sou fofa quando te olho séria. Por favor, diz que ainda vai ser meu, e que seu coração não terá espaço pra ninguém mais além de mim. Por favor, me promete que mesmo depois de uma briga vai se arrepender, me procurar, e me encarar, e numa única frase dizer: ”eu te amo, idiota!”. Por favor, fala pra mim que vai permanecer aqui dentro, ao meu lado, nos meus lábios através de um sorriso?

Inserida por BarbaraMatias

Quantas vezes perdi a chance de te falar um “oi”, quantas vezes perdi a chance de olhar dentro dos teus olhos, quantas vezes perdi a chance de pegar o numero do seu celular, quantas vezes… mais pera ai vou querer minha vida só de “quantas vezes” queria ter coragem. Que coragem? Se nem simplesmente não consigo brincar na chuva pois tenho medo de me molhar, me arriscar em fazer as coisas, pois o medo de ser feliz me impediu a fazer o que eu achava melhor para mim. Quero beijar tua boca todas as manhas e te falar um “te amo” ,por isso o medo vai ter que desaparecer da minha vida, se não eu não vou conseguir colocar tudo no lugar! A partir de hoje eu vou começar a arriscar pois estou cansada de sempre ser deixada para trás !

Inserida por RebecahZanardo

Seu olhar me hipnotiza totalmente, fico sem palavras, sem ar, sem chão, sem forças

Inserida por RebecahZanardo

Seu sorriso é o sol da minha manha, seu olhar é a janela do meu quarto, seus lábios é o porque resisto todas as manha chuvosas , você é o meu sonho que se torno Realidade!

Inserida por RebecahZanardo

Às vezes a vida nos ensina que convém apenas olhar para o horizonte e esquecer o que ficou para trás.
O passado JÁ ERA...o que nos resta é tentar aprender com ele para mudar o AMANHÃ!!!!

Inserida por StefanieMizuno

Você não precisa de muitos esforços para me conquistar. Basta apenas ser você mesmo(a), olhar em meus olhos quando fala comigo, me surpreender aos poucos e me dar motivos para lhe admirar e querer você e não deixar o medo roubar de você tudo aquilo que podemos ser.

Inserida por RogerStnkvcz

..Não é por nada,
mas lembrar seu sorriso, seu riso, seu olhar, seu cheiro e até as suas chatices me faz um bem enorme..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Me prenda a você se ainda quiser me amar,
com um sorriso, com um olhar, me prenda com uma palavra. Se não, me deixe ir..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Eu quero mais sorrisos, mais paixão, mais abraço, mas brilho no olhar. Eu quero ver casais apaixonados de verdade, eu quero ter a paz que nunca tive, quero mais corações puros, quero ver meus vizinhos dando bom dia um pro outro. Quero minha família reunida, meus amigos de bem com a vida, enfim, quero um amor e um mundo melhor só pra nós..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Vamos olhar pela janela, e dizer em alta voz: Bom dia, mas bom dia mesmo!!! Ninguém consegue resistir a nossa boa intenção. Um bom dia, mas bom dia mesmo!!! acompanhado de um sorriso, pode ajudar alguém a mudar seus pensamentos e afastar dela as energias ruins. Um bom dia, mas bom dia mesmo!!! Vamos dizer para aquele vizinho que encontramos no elevador e que está triste ou preocupado, fará com que ele, mesmo sem querer, seja obrigado a responder e a sorrir. Um bom dia, mas um bom dia mesmo!!! a um colega de trabalho, poderá fazer com que ele tenha um melhor dia. Um bom dia, mas bom-dia mesmo!!! para todos aqueles que encontrarmos no dia de hoje, vai fazer com que nos sintamos muito bem. Já que queremos ter um bom dia, desejando que os nossos problemas diários sejam resolvidos ou aquele que insiste em nos fazer sofrer, vamos dar um Bom dia, mas um bom dia mesmo!!!! Para nós mesmos. Então, Bom dia, mas um bom dia mesmo!!!!!! Para todos nós!!!!! E confiar que tudo o que nos incomoda, vai ser resolvido. Bom dia, mas um bom dias mesmo

Inserida por LuPAComunicacao

O que mais me chama atenção é o olhar e a forma de sorrir, mais alem disso eu sou fascinado por mão de mulher, talvez seja por expressar em modo geral o quanto pequena elas são ao ponto de merecer todo cuidado que eu possa dá!

Inserida por TierreLima

Você com suas amigas no canto e eu no outro com meu amigos e o meu olhar cruza com seu.

Inserida por victordejesus