Poemas de Olhar
Contemplar o belo é coexistir entre o simples e o espetaculoso através de um olhar que te leva à intensa e pura elevação da alma
Meus olhos não consegue ver além do brilho do seu olhar. Coração no seu pulsar perturba minha mente, não podendo encontrar palavras certas ao expressar todo sentimento que transborda em meu ser. Noites sem sono minha alma caminha entre as estrelas procurando encontrar o caminho do seu coração. O amor nasceu, cresceu, vive intensamente em nós. Nos tornamos um único ser no universo.
Se você quer saber o que irá colher no amanhã, não observe o tempo. Basta olhar para si mesmo e se preocupar com que tipo de sementes,você está plantando agora.
Quando olhar a minha foto e embargar a voz ao falar de mim, ou deixar transparecer a sua tristeza ao se lembrar de todos os nossos bons momentos, então entenderás que não há como preencher um coração que perdeu sua outra metade.
É necessário olhar para a frente da colheita, não importa o quão distante isso seja, quando uma fruta for colhida, algo bom aconteceu.
Numa Noite Encontrei um Olhar que mostrou todas as decisões que tomei no Passado.
E de fato o Destino tem um Caminho Certo, e Infeliz foi Sentir que suas Lutas Tiraram sua Coragem de ser Alguém para Alguém.
Meu mundo está em pedaços, o que eu deveria fazer? Manter meu olhar frio é apenas mais uma forma de me proteger contra mais decepções.
A deusa fixou-me com o seu estranho olhar branco.
– O futuro é uma coisa frágil, Magnus Chase. Às vezes, só por se revelar o destino de alguém, pode-se fazer com que esse destino seja destruído.
Só conseguimos entender o outro, quando observar a vida pela totalidade. O olhar fragmentado não permite compreender.
Quando vejo o nascer do sol , me lembro de você , do brilho do seu olhar que é lindo de se ver , vejo sua beleza, nas cores do mais lindo jardim ,de tudo lindo que sol toca , vejo o seu sorriso , assim resplandecer, escrevo assim para você , apenas para dizer o quanto amo você.
Não importa quantas palavras sejam ouvidas, seu cérebro pode não lembrar, mais um olhar firme e penetrante, ele jamais será esquecido.
Não quero em nenhum momento da vida ter que olhar para trás e ver que o que vivi não me ensinou nada,decepções me fizeram mais fortes, alegrias me fizeram mais intenso, perdi pessoas sim,algumas se foram sem por que e outras por necessidade, continuei a caminhar sem elas,nada se vai por acaso, nada fica por acaso esse é o fluxo da vida onde mudanças são necessárias e coisas novas sempre vem quando deixamos ir o que não quis ficar. Então tenha certeza que a sua melhor companhia é sempre você e dívida isso com quem mereça. Seja o melhor de você para você. Ame-se!
Um dia quando se lembrar de mim ou olhar para o lado, talvez seja tarde para recordarmos o que junto fomos e vivemos...
Se um dia você olhar para o céu e não vê o Sol a lua e as estrelas, saiba que o horizonte é lindo! Mesmo quando o tempo está nublado. A beleza da vida não está no que vemos e sim na clareza dos nossos sentimentos de gratidão por estarmos vivos!
Pare de só ver os defeitos das pessoas. Se você não consegue nem olhar para os seus e admití-los. A humanidade tem essa tendência natural de querer fazer predominar o mal sobre o bem. Seja diferente, faça a diferença.
Tempo de olhar o nosso retrovisor para salvar a vida do outro pela oração, bem como no amor cristão.
"Um homem pode fugir de tudo, menos do olhar de Deus, ele tudo vê, e ninguém sai sem pagar a conta".
Mais um dia que termina, com o olhar perdido, é possível notar a solidão trazida pela brisa do vento. Minha certeza torna-se incerteza, uma sensação de vazio toma-me de assalto; nesta noite, so me resta refugiar-me no aconchego da cama . O ar parece cheio de segredos . Eu tento me convencer que esta tudo sob controle. Me pergunto o que dei a você ? Logo me convenço ; tudo que eu tinha pra dar, de nada adiantou você so queria brincar. Sei o que sinto, assim escrevo o que extravasa e não cabe dentro do peito. E por te amar que em alguns segundos te odeio, ate te odiando te quero bem . Boa noite.
"Que o seu olhar seja para contemplar o belo, enxergar através da escuridão, avistar sempre novos horizontes."