Poemas de Olhar
Não perca o seu tempo lembrando das coisas ruins que aconteceram no passado. Lembre-se de olhar para frente sempre, pois só desse jeito conseguirá enxergar o caminho, que te levara de volta para os braços da felicidade.
E eu me perdi; Na imensidão do teu abraço, na sinceridade dos teus lábios, no brilho do teu olhar, na proteção que tem lhe amar […]
Sempre que escrevo algo tento olhar além do que sinto, do que penso e do que acho que sei porque não sei de tudo e não conheço à fundo cada um que se faz presente ou que pelo menos tenta se fazer na minha vida. Quem dera as pessoas se colocassem umas no lugar das outras nem que por um momento, o mundo seria bem melhor. Enquanto disserem te amo sem saber o que é ou sentir o amor não adianta, nossos destinos estarão em maus lençóis.
Não preciso de me declarar está escrito em meu olhar, te olhando disfarçando e dificel não olhar se você e tudo aquilo que eu sempre quis encontrar
É impressionante e até mesmo comovente quando um simples olhar , um simples passo de um lado para o outro dado com querer, como se fosse o ultimo , torna cada momento único , torna tudo frágil ,e que somos cegos e todos condenados ao mesmo fim, e que mesmo assim não aprendemos a valorizar o minimo e esquecendo este também nunca iremos valorizar os grandes! Viver é sempre a melhor opção; e viver amando é e deveria ser a unica opção!
Queria entender o que me prende ao seu olhar. Ao seu lado, as palavras somem, o silencio impera diante de meu grito. Ai, falo com os olhos. Me declaro no abraço roubado. Um dia espero que consiga ouvir meu olhar que tanto lhe grita e receber de meu abraço nao apenas a gentileza, mas o coraçao aqui declarado. A voce, anonima de todos os dias!
E por trás daquele olhar vazio e daquele sorriso bobo, aquela velha senhora se lembrava das sua longa estrada.
Quando te vi não sei ao certo o que me aconteceu, foi questão de segundos, bastou um olhar e pronto. E agora você é o responsável por toda essa dor, vem aqui e cura, se não sou capaz de morrer de amor, apenas amor.
Amar é quando a pessoa imperfeita se torna mais que perfeita, É olhar para dentro sem nem saber o que tem por fora, É querer estar perto mesmo quando não se está longe, É começar a gostar das coisas que nunca suportou só por que ele adora, É ter atitudes sem nunca se importar com o que os outros vão achar, É simplesmente amar!
Amar é estar junto, ajudar, compreender, respeitar, ser amiga, ser verdadeira, é querer tê-lo todo dia e ficar triste por não poder! amar é acima de tudo querer ver a outra pessoa feliz, mesmo que para isso tenhamos que abrir mão da própria felicidade!
Agora só escrever não basta. Eu quero te sentir, te olhar, te abraçar, te beijar. Quero ter você inteiro e não pela metade.
Se você notar, meu olhar fala muito das coisas que eu sinto...Ele deixa tudo à mostra o que por vezes prefiro ocultar... Meu olhar é uma porta que não dá pra fechar!
Apenas com um olhar ou com o som da sua voz, você me faz esquecer de todos os meus problemas e frustrações do meu dia a dia. Todo o carinho e atenção que você dedica a mim me fazem te amar a cada vez mais e me esforçar ao máximo pra tentar te fazer feliz como você me faz, te mostrar o quanto eu sou feliz ao seu lado e o quanto eu preciso de você na minha vida. Se não fosse pelo seu amor, eu nunca saberia o que é realmente estar viva e ser feliz. Quando estou com você parece que surgem milhões de coisas a se fazer ou não, mais sempre aparecem. Nada é impossível se estivermos juntos e ninguém pode destruir isso que tudo construímos.
Coisas que me fazem bem: seu olhar, seu sorriso, seu cheiro. Me perco em sua espontânea vontade de falar besteiras. Procuro sempre não insultar a sua disponibilidade em poder me ver. Mas sempre te procuro. Ganho um sorriso e você me estende os braços em um abraço apertado, cheio de afeto... amor.
Olhar no espelho do futuro e ver um velha psicótica, efusiva, acalmada com remédios ou outras drogas. Seus vizinhos ficarão com pena, tão velha, tão só. Há de amedrontar as crianças da rua. Sozinha ela assistirá a vida passar sentada num banco de seu jardim, que vai ser a única coisa que ela há de se importar, suas belas margaridas. Se pegará recordando de sua adolescência e de algumas tentativas fracassadas de ser feliz. No final do dia ela se verá como no começo, só, sem amor, sem rancor.
A minha canção é um turbilhão de ideias transformadas em versos que emanam do meu olhar ao perceber a complexibilidade do meu viver!