Poemas de Olhar
"Eu posso olhar uma flor e ver somente uma flor,
Mas posso olhar uma flor e ver quão grande é o milagre de Deus."
Um olhar que refletia a simplicidade da alma em seus olhos, pude sentir a seriedade de suas palavras e a sutileza que de sua linda boca saíam, já o tempo parecia não existir, seu belo e inconfundível sorriso me desafiava a desvendar seus sonhos, sua voz trouxe paz a minha alma, e mesmo sem entender o porquê, não queria que aquele momento tivesse um desfecho, pois ali, naquele exato momento, tive a certeza de que tudo acontece por um motivo, o acaso era algo improvável para mim.
Que nosso despertar para a vida seja com olhar positivo!
Bom dia... linda semana! Espero de ti todos os mimos possíveis e merecidos!
“E quando eu te vi, me vi em seu olhar, com aquele brilho que me deixava petrificada sem saber o que fazer ou falar. Sim eu sabia que naquele momento eu iria te amar.”
Tu tem várias razões para olhar para cima e agradecer a Deus. Não deixe as pequenas coisas te abalarem!
Olhar nos olhos de outra pessoa, por um longo tempo revelou-se uma coisa poderosa. E se você não acredita em mim, tente fazer isso você mesmo.
Quero acolher em minhas mãos todas as flores que meu olhar encontrar, e todos os sons que me fazem sonhar na quietude das horas vagas, e vaguear também em pensamento quando me ponho a meditar
Amor e algo doce,algo que se expressa com o olhar, o sentimento, o coração, algo que nao se FAZ algo que se SENTE!!!
Teus lábios são labirintos que atraem os meus amigos mais sacanas, e o teu olhar sempre distante sempre me engana. Eu sigo a tua pista todo dia da semana.
não gosta de mim olhar a minha cara de preocupada meu bem não vai com a minha cara inveja é toda não gostou tou nem ai que fala de mim senta-se a vontade enquanto vc fala de mim eu estou na vida que eu perdi a DEUS
"Basta apenas um segundo pra você parar e entender que ta tudo errado, e basta apenas olhar pra dentro de si mesmo, e perceber que tudo partiu de você"
JULGAMENTO/APARÊNCIAS.
Não devemos julgar as pessoas pelas aparências. O nosso olhar crítico já vem com a predisposição para um julgamento antecipado. Daí, os grandes enganos!
Prefiro perder meu tempo procurando covinhas ao redor do meu sorriso, do que a tristeza no meu olhar, pois quanto mais você acredita numa coisa, mais ela se torna realidade. Se eu me apegar à tristeza, ela vai se tornar uma verdade em minha vida, mas se eu a ignorar, posso fazer dela somente um momento. Sorrisos curam almas, tristezas as destroem. Eu não tenho todo o tempo do mundo pra ficar por aqui, mas o tempo que eu tenho quero usar pra duas coisas: ser feliz e ser feliz!
Nada mais do que isso!
[...] bastará olhar-me de frente para logo me conhecer a fundo, sem que eu me sirva das palavras que são a imagem sincera do pensamento. Não existe em mim simulação alguma, mostrando-me eu por fora o que sou no coração.
O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la, Van Houten. Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo.
Muito difícil olhar para você todos os dias e engolir tudo o que sinto, por que se eu falar que te amo, corro o risco de perder até sua amizade.