Poemas de Olhar
Adoro quando ela chega com esse jeitinho doce de menina mulher, com esse olhar que me fascina, minha doce menina
Trazia estrelas no cabelo, labaredas no olhar. Ardia na noite escura, transformando-se na própria lua e um esplendoroso luar.
É melhor olhar sobre os seus ombros, porque está fazendo muitos inimigos. E em Rosewood vadias são enterradas.
Ria dos outros, ria mesmo, ria muito. Mas se lembre de olhar para o chão, se não o próximo a cair será você.
Mulher linda do olhar sedutor e cheios de mistérios, desvendar seus segredos seria como contar as estrelas do céu.
Um dia ao olhar pra trás veras que com um sorriso nos lábios e lágrimas no olhar, ajudei a regar as flores do seu futuro...
❝ ... e hoje ... que o seu olhar possa trazer a doçura suave de um coração sereno ... que as suas palavras sejam de otimismo e alegrias ... sempre motivadas pela fé que você reluz ... que em seu caminho a bondade e a generosidade sejam compartilhadas ... e que o perdão seja a grande benção para aqueles que sentem o pesar em suas almas ... que hoje seja um dia lindo ... de amizades e carinhos ... de alegrias e paz ... que seja assim especial ... para mim ... para você ... para nós ! ❞
Respiro o ar da alegria, ao ver o sorriso em um olhar, o grito em um sorriso, a explosão em um coração, o retumbar do silêncio, a fé no amor, no ser humano, o bailar de uma criança, a reflexão de um ancião, o despertar de um amor, a coragem em viver, a convicção no amor, a vida no passado, a alegria do presente, a esperança do futuro.
Se você olhar para trás verá nossas brigas,mas se olhar para o futuro me verá de braços abertos pedindo perdão..’
Basta um olhar para compreender que a riqueza está no coração e que você tem muito mais do que aqueles que acham que tem tudo.
A tristeza é constante, querer estar perto e não poder, olhar em seus olhos e não saber, se minha imagem ainda reflete em seu olhar!
Sombras caras e rímel carregado transformando o olhar triste, corretivo nas olheiras de sempre, pelas noites de sempre tentando resolver o mundo antes de dormir. Base nas espinhas fruto das duzentas barras de chocolate e cem caixas de Bis que você comeu enquanto esperava ele ligar.
Ela era interessante. Um olhar enigmático, um jeito cativante que dizia muito, mas poucos a entendiam. Seu sorriso era versado, um verdadeiro soneto ecoava na doçura de sua expressão. Ela era um poema completo, e como todo poema, era incompreendida por muitos, e apreciada por quem a sentia no meio de tanta confusão. ;)