Poemas de Olhar
Muitas vezes, deixamos de olhar p as coisas mais simples da vida que nos dão prazer p nos apegar a coisas fúteis sem nenhum valor. =)
O olhar diz muita coisa sobre oque você esta sentindo,oque a boca não tem capacidade para falar o olhar entrega.
Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos.♫
NUNCA deixe que façam isso, podem usar isso contra você.
Quero um dia poder olhar para trás e ver pedras de gelo intactas. Mas se elas derreterem não há problema algum, pois, não há motivo para regressão.
As palavras não têm a força de um olhar...existem olhares que são a imensa força para não se desanimar...
Sonhos á parte. O importante é ter os pés no chão, a mente feita e o mesmo olhar misterioso. Dura na queda, forte no ataque. Decepções e devaneios á parte, a guerra vai começar.
Alma Gêmea!
Me perdi em teu olhar, perdi todos os sentidos do corpo. Ora! Que corpo! Pois ali não mais me pertencia... Naquele momento minha alma já estava entregue à escuridão dos vales do futuro, tentando encontrar você! Senti medo, senti calor, senti frio... Tanto sentia que agora não me restava coisa alguma... Me perco, me acho, me perco de novo... Leva alguns minutos até acreditar...Minha cabeça da voltas e voltas!! Sinto-me tonta... Oh Deus!!! Como Assim ?? Me deves algumas explicação... Porem logo penso!! Talvez fosse essa sensibilidade que me faltava, talvez ela me queira tanto quanto eu a queira... Sorrir!! Sonhar não me custa... Nunca vi tanta beleza a olho nu!!! Era uma estrela...
Olhar pra crianças e imaginar os adultos que serão é sempre esperançoso. Mas daí olhar pra esses rostinhos meigo no perfil do Facebook e ter a certeza do adulto que se tornaram, bem... eu consigo vê tudo, menos uma criança.
"Eu não notaria, em milhares de anos, a beleza contida em seu olhar, nem mesmo a forma doce a qual me observa. Porque, mesmo que eu pudesse, não conseguiria. A fraqueza da alma atinge meus poros mais invisíveis, chegando a inflamar meu órgão denominado coração. Queria poder olhar-te e dizer-te o quanto preciso de você, o quanto ver-te me faz pensar, mas eu não posso. "
De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que o olhar, o sorriso e a pureza das crianças?
Você se preocupa demais com os inimigos em sua volta e esquece de olhar para aquele que habita o mesmo corpo que você, aquele que vai te destruindo e se transformando em você de pouco em pouco. Só não demora muito para nota-lo; uma vez que se torna o inimigo, jamais volta a ser o de antes
“E muitas vezes eu já quis te olhar no olhos e dizer que o seu olhar é lindo, principalmente quando você tira os óculos, porque é quando dá pra ver nitidamente o brilho do teu olhar… Dizer que os meus sonhos são seus, que o teu sorriso, ele é lindo. Que o teu cabelo bagunçado fica uma gracinha e que a tua voz, a tua voz me deixa assim, sem saber o que dizer. E não, eu não te acho perfeito. Pessoas perfeitas não existem. Eu só acho que você foi a pessoa feita pra me fazer sentir amada, e você consegue isso sem nenhum esforço, até mesmo sem me amar.”
"E a gente vai se olhar e rir de todo esse dramalhão, vou te chamar de bobo, você vai me chamar de besta e amanhã de manhã um outro sol, não mais tão quente e nem tão brilhoso quanto antes, vai nos convidar pra passear enroscados na calçada da mesma ruazinha apertada e sem graça de sempre, como sempre foi. E as pessoas vão perguntar se você voltou.
E você vai dizer que nem foi."
As pessoas deviam Olhar mais suas virtudes, Encarar mais a Realidade e tentar dar o melhor de Si a cada Segundo.
Descobri o amor quando meu sorriso conversou com teu olhar. Sim, eles diziam 'eu te esperei esse tempo todo'
Algumas pessoas Cantam, outras me Encantam, e passam rapidamente deixando um simples olhar como lembrança de um dia.
A alma se revela atravez da forma de olhar. Agente não escolhe como nasce, mas escolhe como vive. Agente muda primeiro oque tem dentro da caixa pra depois valer mudar a embalagem. Agente deixa um pedaço de si e leva um pedaço de outro, agente não entende porque viver transcende até o sentir.