Poemas de Olhar
Você me desordena em um contato visual a cada olhar, a cada desejo se desperta um deleite intimo sensacional;
A beleza que você inspira-me é o brilho do teu olhar que tanto me completa e o afago do teu coração;
Não Precisa De Palavras Para Provar Que Ama ...
Basta Um Gesto , Um Belo Sorriso , E Um Olhar Apaixonado !
Que Deus conduza o rumo da minha história, me dê saúde e força, que me livre do mal, me faça olhar todas as coisas com otimismo, que eu vença os meus medos e que a cada dia eu possa colocar um "tijolinho" na construção do "castelo" que é a felicidade... Ser feliz é um exercício diário.
Saiba olhar para trás e agradecer o que fizeram por ti. Pode ser que um dia não haja mais oportunidade de fazê-lo e o arrependimento será eterno.
A magia de um grande amor com o brilho do teu olhar se torna a beleza de uma flor, perfumando o momento que nos faz sentir o que ninguém pode sentir;
Sabes o que é triste? Olhar em teus olhos e não ver o brilho das estrelas, por que se perdeu em um mundo de incertezas, iludida pelo que firmou em tua mente, se perde e perpetua um fim decadente
Sou do tempo em que um pequeno olhar de uma moça me fazia flutuar, e uma simples carícia dava um breve arrepio no corpo.
Beleza todos temos basta voce tirar o seu olhar critico de frente dos seus olhos e abrir sua percepçao de qual deu nos concedeu de ver antes de criticar
Caminhar sem olhar para trás é o que todos deveriam fazer, mas muitos querem ver se as pegadas ainda se encontram deixando seus rastros. É estar recordando o que já passou e que não mais retornará. Olhar para frente onde estarás pisando é o que devemos nos preocupar, porque é onde estaremos escolhendo por onde caminhar.
Você abriu o tipo de sorriso que teria feito meu coração parar, se o teu olhar já não o tivesse feito.
Dou-te o meu coração para te fazer entender, te olhar e sentir o teu prazer, declarando meus sentimentos a você;
Pois só os meus sentimentos poderão provar minhas verdades, realizando teus sonhos e te trazendo prosperidade;
Deixo a máscara cair e me permito olhar pra você só um pouquinho. Você me olha também. E o nó na garganta só aumenta. Quase dois segundos depois, a gente se recompõe e volta a tentar ignorar a presença um do outro, descruzando o olhar. E eu, mentalmente, torcendo pra que um dia possa descruzar minha vida da sua também.
É humanamente impossível ficar imune a atração hipnótica do seu olhar, de forma totalmente incomum e mágica, ele faz meu mundo todo parar.
Eu sinto sua falta, falta do teu sorriso, do seu olhar, da sua voz, do jeito que você pronuncia o meu nome, das tuas brincadeiras. Eu sinto falta de te ver todos os dias, de escutar você contando as suas histórias, eu sinto falta do teu jeito menino homem de ser.
Quando te vejo penso que não poderia ser mais perfeito. Seu olhar, seu abraço, cada toque. Me faz sentir mais sua, me faz perceber que es parte de mim.
Você me deixa sem forças quando eu deveria ter, basta um olhar seu ou quando você me chama, não pelo meu nome, mas por aquele apelido que só você sabe (risos), pois é, incrível como você me tem tão fácil e não desejo mais nada além de toda a felicidade e amor, para nós dois.