Poemas de Olhando Estrelas
Assim que te conheci hoje, uma estrela apareceu no meu céu, era você com todo esse seu brilho olhando pra mim.
Quem nunca parou na janela olhando para o céu estrelado e pensando na vida? Em como chegou até lá? Como estaria se algumas coisas não tivessem acontecido? Filosofia natural dos seres pensantes! Por isso estamos no topo da cadeia alimentar. Não pela capacidade de pensar e raciocinar, um computador, se bem programado, também assimila essa função. Superamo-nos pela junção entre mente e espirito. Sim, falo da alma! Nela estão registrados nossos sentimentos, anseios, crenças, medos. A ciência humana tenta compreender a mente humana, mas não existi uma fórmula nem equação para decifrar nossa essência. Essa é a magia de viver.
Eu estava lá na rua olhando as estrelas e pensei comigo: Vai dormir Sandro há ainda um longo dia pela frente para se lamentar
Escrevi na areia que a vida é um poema moldado pelas mãos de Deus. Olhando para o céu, uma estrela confirmou...
Lembra? De nós dois juntos sentados no banco daquela praça vazia, olhando as estrelas de mãos dadas, sem trocar nenhuma palavra, somente ao som da nossa respiração e dos carros que passam de vez em quando na rodovia..
Olhando para as estrelas da janela do meu quarto me imagino em um campo deitada e olhado para cima, admirada pela noite tão bela e calma assim eu imagino, o vento batendo no meu rosto me vem algumas lembranças de momentos ha curto prazo que só o vento me faz lembrar.
Uma noite qualquer, olhando pro céu em qualquer lugar com você, as estrelas e a lua. Com todo o universo diante de nós, com aquele silêncio confortável.
As vezes olhando as estrelas eu perco o pouco que me resta de consciência, vou me afastando, às vezes penso que o universo é muito silencioso e solitário, mas ao mesmo tempo é magnífico, é grandioso, e é único, o que me faz pensar que a grandiosidade da humanidade é ser solitária, o que pode nos levar às vezes, a sofrer, mas mesmo assim o universo sendo solitário é o único e o maior que existe dando origem a toda vida que existe, sendo assim talvez ser solitário não seja tão ruim, pois mesmo assim podemos sorrir sabendo que a grandiosidade depende somente de nós e o quão solitário podemos suportar ser.
"Eu poderia passar o resto da minha vida olhando por entre as estrelas, mesmo sabendo que não a encontraria lá... talvez eu prefira passar o resto da minha vida olhando para às estrelas por que eu sei que cada uma dessas estrelas, um dia eu às ofereci a você com o meu amor e carinho.
Queria que cada lágrima minha virasse uma estrela cadente que corre os céus, cada uma delas mostraria todas as vezes que eu senti sua falta e me entresteci por não ter você aqui. Mas eu tenho que carregar a minha cruz, a minha culpa e esquecer que um dia eu poderia ter amado alguém!"
Em plena natureza eu uivei como um lobo solitário olhando para a beleza da lua. Enquanto as estrelas cobriam o céu de beleza. Era tudo tão lindo quanto libertador. Estava eu em plena natureza vivendo da forma mais pura e natural possível. Longe do mundo, longe do caos caótico e cancerígeno da sociedade.
Fico olhando para as estrelas e admirando elas e como são lindas e deslumbrantes mais infelizmente elas jamais terao o brilho e a pureza de teu olhar
Ainda por aqui, olhando para o céu, procurando por estrelas a brilhar, mas neste momento, nada a encontrar! Na esperança que, quando a névoa se for, e o céu límpido resplandecer, as estrelas que brilham, possam de forma mais radiante aparecer! Cá estou, sem nada a fazer, somente a contemplar e a agradecer, e, como em um momento oportuno, uma música a embalar este sentimento de gratidão, que do fundo da minha alma, a Deus, ousa a emanar.
Asfixiado pelo odor das estrelas, me vejo olhando pra imensidão do universo que reflete no expurgo do brilho do seus olhos. Então me vejo mergulhar num oceano de dúvidas tentando descobrir como podes ser misteriosa como uma galáxia, e forte como um asteroide em orbita, mas falho em saber o por que. Talvez não tenha uma resposta. Talvez vc seja uma dúvida ou a resposta pra tudo.
Nunca saberei.
Fico admirando as estrelas, confesso sou apaixonado, fico olhando pro céu horas e horas não me canso, de uns dias pra cá vi que uma estrela brilhava mais forte, fui pesquisar e descobri que não é uma estrela na verdade se trata do planeta vênus, em bora ele seja menor comparado as estrelas, ele possui o brilho mais lindo e intenso até mesmo ao lado da lua, logo lembrei de você, não importa o seu tamanho, não importa se está com ou sem maquiagem, não importa se seu cabelo está escovado ou não, Carol o seu brilho vai continuar sendo o mais lindo e intenso de todos... Te amo minha sereia...
Sempre que via o sol, eu lembrava que estava olhando para uma estrela. Uma entre mais de cem bilhões em nossa galáxia. Uma galáxia que era apenas uma entre bilhões de outras galáxias no universo observável. Isso me ajudava a manter as coisas em perspectiva.
Céu de Domingo
Olhando para o céu, em uma noite de domingo, com as estrelas brilhando, e tocando meu coração, aqui me encontro, imaginando a minha vida em uma distância, como se fosse algo de outra vida. Ou talvez seja, né? Quem garante que não exista outra vida, e nela eu era mais feliz e completa... Eis a questão. Não tenho resposta para esse enigma. Mas sei que lá estou completa, sinto isso olhando para essa estrela, a imensidão dela me mostra, juntamente com o meu coração... Oh, meu amado, onde tu estás?