Poemas de Olhando Estrelas
Depois de algumas horas eu fiquei na sacada olhando as estrelas lá em cima tão,tão distantes mas ainda assim verdadeiras,como o amor,lindo e distante e difícil de acreditar que possa ser verdadeiro em algum lugar da terra.Ou talvez ele seja e só eu que seja pessimista.
Assim que te conheci hoje, uma estrela apareceu no meu céu, era você com todo esse seu brilho olhando pra mim.
Quem nunca parou na janela olhando para o céu estrelado e pensando na vida? Em como chegou até lá? Como estaria se algumas coisas não tivessem acontecido? Filosofia natural dos seres pensantes! Por isso estamos no topo da cadeia alimentar. Não pela capacidade de pensar e raciocinar, um computador, se bem programado, também assimila essa função. Superamo-nos pela junção entre mente e espirito. Sim, falo da alma! Nela estão registrados nossos sentimentos, anseios, crenças, medos. A ciência humana tenta compreender a mente humana, mas não existi uma fórmula nem equação para decifrar nossa essência. Essa é a magia de viver.
Me pego sempre olhando para as estrelas,e pensando se existe coisa tão magnifica e linda,quanto o brilho delas,aí começo a lembrar do seu olhar,e me pergunto denovo será que existe coisa tão magnifica e linda ?
E eu continuo olhando para as estrelas e lembrando do seu sorriso, dos momentos com você vividos que nunca mais voltarão.
Ontem a noite fiquei olhando para a janela e cada estrela na qual eu via era um pouco do meu amor por vc,só por que teve um problema,vc sabe qual? faltou estrelas no céu aquela noite...
=D =X =S =O
Ontem olhando ás estrelas pensei em nós dois foi quando sentir uma brisa tocando meu rosto,veio logo aquele arrepio na nuca, e escorreu uma lágrima no meu rosto e depois um sorriso e tive a certeza que nossos pesamentos estavam ligados um ao outro assim como nossas vidas.
Me acordo na madrugada, abro a janela e acendo um cigarro. Fico olhando as estrelas e fico me perguntando, porque você não esta aqui comigo? Me abraçando e beijando. E me lembro que nossos sonhos fazem caminho diferentes.
Olhando as poucas estrelas que quase nem se vê no céu, tentei enxergar o brilho da minha vida. E vi do meu lado o responsável por tudo em que me transformei hoje. Quando olho para seu rosto perfeito, tão perfeito que os meus olhos brilham de felicidade, e lembro que ele é a estrela maior do meu céu. Só ele é capaz de me fazer refletir sobre o verdadeiro sentido da vida, e do amor.
"Eu já ti procurei até nas estrelas.Sabe? Sabe de ficar olhando o céu e achando que voce era uma das estrelas e rindo,e contando as amigas?Pois é! O céu ficou nublado e voce nunca brilhou pra mim."
Me pergunto todos os dias de onde as estrelas surgiram. Mas é olhando para os seus que encontro o melhor brilho, o do amor.
Olhando para os céus e estrelas do universo e imaginando, e sentindo os ventos do campo como se fossem os teus olhos fascinantes e o teu cheiro puro e simples como a natureza, as estrelas cintilantes como o teu corpo ardente como um vulcão, os grilos cantam como tu és genuína e bela como o amor e a natureza. Perdão menina mas tu és única e como tu só aparece uma vez na vida. Que loucura! Que loucura meu poeta. Tu fazes desta vida um mundo poético como se fosse um poema a passar-nos pelo corpo....
Olhando para as estrelas da janela do meu quarto me imagino em um campo deitada e olhado para cima, admirada pela noite tão bela e calma assim eu imagino, o vento batendo no meu rosto me vem algumas lembranças de momentos ha curto prazo que só o vento me faz lembrar.
Lembra? De nós dois juntos sentados no banco daquela praça vazia, olhando as estrelas de mãos dadas, sem trocar nenhuma palavra, somente ao som da nossa respiração e dos carros que passam de vez em quando na rodovia..
Quem não conseguir ver Deus numa tempestade, num dia belíssimo de sol ou olhando as estrelas, deveria dispensar a necessidade dos olhos.
Olhando para esse céu estrelado, deitada nesse chão frio, apenas tentando imaginar, se você está pensando em mim nesse momento, mais ai eu lembrei, que nessa sua cabeça, ocupa um outro alguém
"Eu poderia passar o resto da minha vida olhando por entre as estrelas, mesmo sabendo que não a encontraria lá... talvez eu prefira passar o resto da minha vida olhando para às estrelas por que eu sei que cada uma dessas estrelas, um dia eu às ofereci a você com o meu amor e carinho.
Queria que cada lágrima minha virasse uma estrela cadente que corre os céus, cada uma delas mostraria todas as vezes que eu senti sua falta e me entresteci por não ter você aqui. Mas eu tenho que carregar a minha cruz, a minha culpa e esquecer que um dia eu poderia ter amado alguém!"