Poemas de Olhando Estrelas

Cerca de 805 poemas de Olhando Estrelas

⁠Posso olhar as estrelas, mas jamais contarei meus passos; quero viver sem pensar que caminhei o bastante, pois a beleza está no inesperado momento presente e no sonhar sem limites.

Inserida por VicenteCunha

⁠Por que olhar para o brilho das estrelas no céu? pra pensar em outras coisas sendo que eu posso pensar em você? pra que buscar felicidade nos outros lugares sendo que minha felicidade está em você? e porque imaginar que tudo é perfeito sendo que você nunca poderia acontecer?

⁠Espiar a noite chegando, olhar o céu em sua imensidão salpicada de estrelas, é dormir com o coração agradecido ao Sagrado!

Inserida por ValMoni

⁠Linda menina de sorriso encantador, com olhar de uma estrela, linda como uma flor,pele Branca como a neve voz de beija flor.

Inserida por luana_mota

O seu olhar e como uma estrela a brilhar,o seu sorriso e como uma poesia que poucos vão decifrar......

Inserida por israel_silva_1

É como ansiar pelas estrelas mas n querer olhar ou ate mesmo se perde na grandeza do mar mas ter medo de se afogar.
Ter mil agulhas no peito e deixar d respirar. E quando finalmente a tempestade passar ainda vai o corpo lembrar, e ainda sente o gosto das lágrimas ainda estão em seu paladar e a cada pensamento q a noite esta preste a acabar e assim se foi mais um dia com ela.E Ela que não por amor e sim pela falta dele q se alimenta poderia acusa lá já q os médicos dizem q é uma doença, porem hoje é a ansiedade que eu chamo de companheira e se um dia eu morrer será de cansaço mais vou levar no meu corpo todas as marcas desse enlaço...

Inserida por LysleyCaroline

Esqueço-me todas as noites de olhar as estrelas pois a vejo refletida em seu olhar .

Inserida por sarah_cioffi

No encanto de uma estrela... O seu brilho me fascina... É como olhar nos seus olhos...E contemplar uma luz divina...No reflexo dos seus cabelos loiros de menina.

Inserida por sergiocancioneiro

'Por que nenhuma estrela brilha para mim?', reclamou o homem acostumado a lamentar e olhar só para baixo.

Inserida por webwem

É inevitável, para mim, olhar pro céu e ver as estrelas. É inevitável não sentir-me parte do todo, do cosmos, do universo. É inevitável pensar na infinitude atômica dentro de mim, tanto quanto na infinitude cósmica do espaço e saber que o simples fato de viver tem uma íntima ligação com as estrelas. Que tudo esta tão intimamente ligado, emaranhado, que o simples fato de uma estrela brilhar tem haver com minha existência, sobrevivência. O todo está em mim e eu sou o todo. É lindo.

Inserida por JEduardoSoaresA

Eu busco nas estrelas,seu olhar! No azul do céu o seu rosto; e no vento desejo sentir seu perfume;nos meus sonhos lhe procuro. Apenas um toque de suas mãos! Mas nem mesmo as estrelas! Nem mesmo o perfume das flores,nem minhas mãos a alcance! e nos meus sonhos você não mais aparece. pois não consigo mais fechar meus olhos, e dormir. Meu coração sangra? Tento inventar você nos mais belos versos,para não mais o vazio estar em meu coração,e meus olhos não mais chorarem. Lhe fiz, na mais bela forma que é o amor. Um dia! ei de lhe encontrar,olhar em seus olhos,tocar em suas mãos,mas palavras não saíram de nossas bocas,por se fazer entender que nossas almas será apenas uma.

Inserida por ted_willian_jacinto

"Esperança é que nem estrela cadente, você só tem que olhar para o céu para encontra-lá".

Inserida por JVAS

💕Quando a noite chega, eu gosto de olhar para o céu estrelado, na esperança de uma estrela cadente passar e eu pedir para ser teu namorado💕

Inserida por LucianosilvaUFSB

Não importa, se o brilho no olhar da pessoa amada seja de vagalumes, ou venha das estrelas do céu...
...O importante; é que ilumine a sua vida!⁠

Inserida por VagnerSSajo

⁠Às vezes o amor nasce em pequenos detalhes ou em simples gestos, faz você ver estrelas sem olhar para o céu.

Inserida por MacielCaldas


O teu olhar alcança na minha alma um lugar onde nem o brilho mais forte de uma estrela alcançaria no universo, mesmo que não esteja olhando para mim, mesmo que nunca me olhe nos olhos.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠O amor é uma estrela de brilho intenso que revela a paz em nosso olhar.
Não permite que, por causa de uma aventura, esta estrela venha se apagar!

Inserida por poeta76alex

⁠não posso mais te olhar como o céu, a noite e as estrelas, agora outra imensidão me preenche e os raios da manhã dourando a tua silhueta na calçada me faz imaginar que o infinito é o espaço ínfimo entre teus olhos, teu sorriso e tua boca... sei que essa viagem é longa e a eternidade é feita de segundos, mas onde estarei na ausência do teu abraço, a eternidade é tão lacônica e a brevidade das ilusões sussurra nas brisas matinais... não posso mais te olhar como um luar que morre nos primeiros raios da manha; este sentir me ensinou pra sempre que pra sempre é sentir assim... as aflições que conduzem a noite trazem a serenidade que nos ensina a esperar, é isso que chamam de esperança. ah, este sentimento esquisito de sentir as estações como se pudéssemos manusear o tempo... o tempo bate portas, colore as florestas, descolore as nossas cãs em busca de horizontes, mas essa ilusão que acolhe nossos olhares é só um tema poético batido, surrado e de validade prestes a vencer. quero caminhar por uma trilha que me conduza sempre a tua presença

Inserida por tadeumemoria

⁠Estrela, há prazer em olhar para ti só de relance, ou através da parede de desilusões, pois o humano pode viver sonhando com o céu, é direito, mas não pode experimentá-lo ainda vivo.

Inserida por jailton_silva

⁠Nem vou mais olhar para o céu, cansei de te procurar na imensidão das estrelas...

Inserida por fuedeliasjunior