Poemas de Olhando Estrelas
Eu sei, é difícil, é complicado, procuro no vento o teu cheiro, procuro nas estrelas o brilho do teu olhar, pergunto ao mar se ele me traz o seu suor, esqueço meus problemas quando tento te procurar, mas ai vem a decepção, você não está aqui, não pode estar, nem vai estar, então o vento leva meus medos, as estrelas carregam meu peso e o mar recolhe minhas lágrimas, louca eu? Jamais! Sou apenas uma pessoa a procura de algo que não existe.
Não importa onde você esteja, tudo o que precisa fazer é procurar a Estrela do Norte e você nunca estará sozinha. Porque, onde quer que eu esteja, também estarei olhando para ela.
Ninguém navega somente com o conhecimento das águas, mas também com o das estrelas. Na falta de direção, olhe para o alto!
Aprenda olhar as estrelas mesmo com o sol a pino, o fato de você não vê-las, não denotam a inexistência delas.
Eu vejo seu olhar com um brilho tão intenso como a luz das estrelas, o calor do teu abraço chegando como a luz do Sol e isto faz eu me sentir tão feliz e tão bem ao seu lado...
“ Sinto saudade e quero a ti prestar uma singela homenagem, como não sei, olho para estrelas e percebo um ponto mais forte a brilhar, és tu que vive em mim, que tanto quero homenagear. ”
Um céu bonito, nem sempre é o que está recheado de estrelas, ou tem a mais bela fase da lua. Na maioria das vezes, a beleza dos céus, está em como você está olhando a sua volta, não está no olhar para cima, e sim olhar para dentro de si e lá encontrar, a simplicidade do brilho da felicidade, que certamente, está em descobrir a beleza em cada detalhe do viver.
É impressionante a capacidade humana de quando olhamos para "as estrelas" e no mesmo dia ver duas intensidades no seu brilho...
Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz.
Aponte uma estrela para uma pessoa ignorante de espírito, que o mesmo vai olhar para a ponta do seu dedo sem entender nada.
Antes de olhar para as coisas do mundo que são passageiras, olhe para as estrelas para a lua para o Infinito que elas sim são eternas.
Que a cada dia o sol possa te convidar a alegria, que as estrelas te sejam o brilho do olhar e a lua a luz da gentileza.
Nada supera as estrelas que tem em seus olhos. Eles são como um lindo diamante que brilha a sua presença em mim. Dia e noite te encontro colorindo a minha vida num simples par estrelar de olhar.
Como triste eu poderia estar? Se o céu e as estrelas posso olhar, se a água do mar posso tocar, a paisagem admirar; mas aí me lembro de que não estou no seu olhar, de que sua pele não posso tocar, de que seu sorriso não posso vislumbrar. Como feliz eu poderia estar?
O sol não tem nem chance quanto ao brilho de seu sorriso. As estrelas perdem a graça se comparadas a beleza de seu olhar!
sabe aquele seu sorriso, é como o sol q ilumina o meu dia,sabe aquela risada é como as estrelas que ilumina a escuridão da noite.
Por você, brinco de fazer estrelas, construo capela e castelos de areia. Pois, no fim, todos nós somos artistas e construir é se permitir. Já deu um bom dia pra que zela por ti?