Poemas de ódio
Levar a vida a sério, não é ser um chato de galocha, mas ser chato e inconveniente, é não saber quando levar algo a sério!
Não deixe transparecer sua ira em momentos próximo a grandes ou pequenas bençãos, porque antes da benção a provação chega.
O Inferno com suas legiões de demônios, conseguem sair muito na frente dos cristãos quando o assunto é união, pois o inferno não se divide, já os cristãos...
Quem cai na cantiga de bajuladores, são os que não percebem que eles nunca estão na hora do trabalho duro!
Cristãos no século 21, conseguem sentir a ridícula sensação de que estão sendo fervorosos no espirito e em obras, postando quadrinhos com as falas de nomes célebres da pregação do Evangelho do nosso Tempo; mas na maioria das vezes, não conseguem produzir uma letra das ações, exigidas pelo que postam.
Só existem três verdades: a que você revela, a que você assume e a que você nega. Ao lado das três está a mentira à espreita.
A guerra nunca partiu, filho. As guerras são como as estações do ano: ficam suspensas, a amadurecer no ódio da gente miúda.
Não podemos reaver o passado, mas ainda há tempo de não odiar o que amamos e morrer amando o que um dia odiamos mesmo amando.
Eu amo meu românce
"...Amo o que eu amo; onde eu vou dançando, contrariando você no espaço como tempo no românce é um forte abraço..."
Eu sei que ele me amou como jamais havia amado outra pessoa antes, porque só um amor tão grande, justifica tamanho ódio.
Não são as redes sociais o problema, mas o desejo de ser admirado e querido por todos e estar certo, mesmo quando errado.
Se fazer a obra de Deus é penoso com Bíblia, oração e jejum, imagina o que Satanás não faz com os que trocam as armas espirituais por artífices carnais e naturais.