Poemas de ódio
O pecado mortal, sem indulgencia, só ocorre quando em ação por vingança ou despeito, praticamos o mal com toda consciente intenção infeliz de faze lo.
Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.
Somos a favor da IA e tecnologia,mas acima de toda evolução científica, somos humanos e humanos cuidam de humanos.
Uma ancora pode ser pequena comparada ao tamanho de uma embarcação, mas é ela que a impede de continuar viagem. Assim são os problemas durante a vida.
Perdoar 70 X 7, significa que mesmo que a morte chegar primeiro que o que te difamou, você não deve nada.
Amar o próximo, é comer do mesmo pão que se dá para o faminto, e não se engrandecer de doar as sobras do banquete.
Momentos de incertezas também podem apresentar diversas oportunidades, basta não aceitar que a inércia domine nosso lado criativo.
Raiva éfeito lava incandescente morro abaixo, touro quando vê vermelho ou como tubarão sentindo cheiro de sangue: é difícil controlar.
Palavras ditas na hora da raiva saem com farpas, espinhos, volume no máximo e o impacto é o mais forte possível. Ofendem e magoam profundamente. O arrependimento vem logo atrás, mas já pode ser tarde.
Rasgo meu coração, para jorrar o sangue da liberdade, adubado com o fermento da coragem em expressar admirações profundas a quem merece receber flores em vida. Teófilo Otoni é terra de talentos culturais, e como menestrel do Vale do Mucuri, deixo minhas palavras de chilreio em prol da cultura da paz e do amor verdadeiro em prol do humanismo exacerbado que aflorou na sociedade para calcificar o vírus do ódio a fim de ceder lugar ao cromossomo da cultura da paz.
Quando Jesus Cristo é o centro, quem erra pede perdão, quem sofre o agravo perdoa e Deus é o Juiz;
Mais preocupante nos dias atuais do que um pastor que não conhece a Bíblia, é ele conseguir a filiação demoníaca pelo engano e mentira;
"Não dê lugar ao diabo", diz as Escrituras. Infelizmente evangélico de hoje não acredita mais que este ser, pode tomar todo o lugar, inclusive o que o homem não queria dar.
Satanás vestiu uma serpente no Éden, e não parou mais de trocar de figurino. Hoje seus disfarces preferidos são homens e mulheres "bondosos";
Traidores são pessoas frustradas por ouvir o que não gostam, ver o que detestam e amar o que a pessoa que ele chama de amigo odeia.
" Comigo a picada só vem uma vez, depois transformo em antídoto tudo que você injetou de ruim em mim"
“Sentimento nada mais é, que um estado ou condição psicológica, onde se manifesta através de ações, gestos e demonstrações diretas, originadas das pulsões de afeto ou aversão, seja de amor ou de ódio, não tem como esconder quando se sente, pois quem ama declara constantemente com ações, palavras e agradecimento, mas quem não sente amor e nem ódio, não faz questão se quer de demonstra-ló”
O conhecimento da Bíblia como ela é, se faz necessário para que cristãos não sejam usados por políticos que se apropriam do que é óbvio no cristianismo, para arrebanhá-los ao seu favor.