Poemas de ódio

Cerca de 4709 poemas de ódio

O ódio leva ao rancor, o rancor ao desprezo, o desprezo à solidão. Sinta ódio e sinta-se só!

Inserida por felipefdso

Ele acha que homens como eu são fracos. Ele me considera idiota, sub-humano. Não fui criado em palácios. Não cavalgava nos prados nem comia língua de beija-flor. Fui forjado nos intestinos deste mundo duro. Afiado pelo ódio. Fortalecido pelo amor.

"E por se multiplicar a iniquidade", a benção do Criador para com a humanidade começa a ser cada dia mais escassa.

Para sério! Para de mandar mensagem mesmo quando vc sabe q a pessoa tá online a horas e não fez questão de te mandar, porque se ela não faz questão vc tem que fazer menos ainda... Dói mas as vezes é melhor vc aceitar que não faz diferença estar ou não estar...

"Quando você machuca alguém, você deve pedir perdão é pra pessoa machucada, e não pra Deus."

No momento de desistir pare reflita no que esta dando de errado, são detalhes que esquecemos para conseguirmos a vitória!

Sempre que investir seu tempo numa pessoa que você odeia, lembre-se que vós está a gastar com ela o tu tens de mais precioso, teu tempo.
Herzogcassia

Tudo perde o sentido quando tu deixas de ser teu cúmplice para te tornares o algoz de tua própria alma, aprisionando o teu ser em quimeras descabidas, sendo necessário desconectar o teu coração de quem não reconhece teus sentimentos, do que não pode ser contigo ou do que não pode vir a ser.

Minha sabedoria favorita é a de que se você conhecesse a história de todas as pessoas, você as amaria. Você não pode odiar alguém se sabe tudo o que aconteceu com essa pessoa do nascimento até agora, por que eles se tornaram do jeito que são, por que são mais reservados ou não. Se você conhece alguém de verdade, você entenderia.

As pessoas nos odeiam. Elas odeiam sua inteligência. Odeiam a sua beleza. Elas nos odeiam, mas nós não vamos nos odiar.

Ficou deitado lá, sentindo-se como uma bomba-relógio sendo transportada bem para o centro nervoso do território inimigo. Sentiu a inundação de ódio e vibrou com ela, e a saboreou, e a acolheu.

Hannah, está me ouvindo? Onde te encontrares, levanta os olhos! Vês, Hannah? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam! Estamos saindo da treva para a luz! Vamos entrando num mundo novo – um mundo melhor, em que os homens estarão acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. Ergue os olhos, Hannah! A alma do homem ganhou asas e afinal começa a voar. Voa para o arco-íris, para a luz da esperança. Ergue os olhos, Hannah! Ergue os olhos!.”
(O Grande Ditador)

Como acabou assim? E Você já nem Liga mais pra Mim, Será Que Você já se Esqueceu? De Tudo Que Me Prometeu..

Quando você quiser brincar lembre-se que eu não sou brinquedo muito menos meus sentimentos.

Democracia é manter-se odiando os contrários e não apertar o pescoço deles. Apenas esperar que eles próprios se enforquem!

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valorize pelo que sou, não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida me proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar que o amor existe, que é superior ao ódio e ao rancor. Que nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas. Que me lembre sempre que levamos alguns socos da vida, mas só assim percebemos que não somos feito de vidro. Que me faça inteligente a ponto de rir de mim mesmo, e não como os ignorantes que só conseguem rir dos outros. Que me acalme pelos dias sujeito a falhas e picos de estresse devido ao excesso de informações, que o meu passado pode até fazer parte do que sou, mas não me define em quem realmente sou e quero me tornar, porque eu nunca tive medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus, que me lembre sempre que, fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados, mas que o difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.

Nunca se houve tantos homofóbicos, racistas, intolerantes religiosos, como nos últimos tempos. O preconceito sempre ouve, a discriminação por crenças e raças idem. Mas o Brasil sempre foi o coração do evangelho, sempre foi a pátria dos órfãos, sempre foi o colo materno de tantas culturas. Sempre vivemos em paz em nossas diferenças, havia respeito uns com os outros. Mas infelizmente estamos vendo cada dia mais a intolerância, o preconceito, a pregação do ódio e violência, em nome de uma suposta fé cega em Deus. Eu temo pela paz e pela liberdade de crenças tão outrora respeitada, temo pela paz de nossas famílias que antes se respeitavam e se amavam independente de ideologias religiosas. E me pego a pensar, onde foi que Deus pregou isso? Onde foi que Deus disse que só agregaria a um grupo X e a outro repudiaria? Muito pelo contrário, o que Deus nos ensinou foram as leis do Amor. Mas essas leis infelizmente estão sendo moldadas e interpretadas conforme interesses hipócritas. Devemos tomar cuidado, porque o ódio, a violência são pestes negras e elas podem contagiar o coração das pessoas.

"Há um lado em você que me faz querer te empurrar de um precipício. Mas há um lado em mim que estará lá para te segurar."

Fez e agora vem falar que me ama ?
- Não aceito . Fez porque quis e sabendo muito bem o que tava fazendo !

Algumas pessoas que amam, amam tanto e tanto que misturam tudo, todos, e tantos fatos, que nessa confusão acabam saindo da sanidade amorosa e deixando passar o que seria o melhor de sua vida e tudo que precisava, se transformar em tudo o que não devia ser.