Poemas de ódio
Você percebe que entendeu a red pill... quando o ódio vai embora, e sobra apenas a vontade de preservar sua paz interior.
O amor deve ser aquela fragrância que perfuma qualquer ambiente.
Onde há amor, o ódio não suporta ficar.
Existe tanto ódio para aqueles que amamos?
Diga-me, nós dois importamos, não é?
Todo ódio semeado com intuito de vileza, acaba por se dispersar em terra arada com grandeza de espírito
O amor é livre, não admite ser julgado e não permite que o egoísmo e o ciúme, primos do ódio e da ganância, se aproximem.
O amor governa em um estado de alegria, felicidade e paz.
Nem o ódio por parte daqueles que querem ver um lindo país nas trevas pode fazer a esperança de um povo que luta pela liberdade, democracia e soberania desaparecer. Eles têm certeza que amanhã será um lindo dia…
Não ao ódio que fragiliza o discurso. Quando o ódio se manifesta é sinal de falta de conhecimento, insegurança emocional e esvaziamento de razão.
A melhor forma de combater o discurso de ódio é cultivar o autocontrole, obter conhecimento, aprender a apreciar poesia ou mesmo até aprender a escrever e dominar os mecanismos que regem o exercício da liberdade de expressão.
O brasileiro é um povo de essência humilde abatido por um ódio que envenenou até os nossos lençóis freáticos, que está acabando com a nossa biodiversidade e a nossa Cultura. O ódio não é um valor brasileiro. O Brasil precisa de amor para se recuperar.
Colocaram no coração do nosso povo o ódio contra o Brasil, e agora estão investindo no sentimento de vergonha, reiteradamente estão nos despersonalizando e atacando a nossa dignidade existencial. Isso caracteriza uma forma muito cruel de dominação! Não embarquem nessa!
Quem tem ódio da população desconta na Natureza, é tão simples de decifrar! Quer incutir como agenda ideológica a destruição e o Patrimonalismo acima de tudo aquilo que proporciona a continuação da vida, porque aqui não quer morar.
O amor, mesmo oculto pelo ódio e ansiedade, é uma força resiliente que, ao ser integrada com emoções contrastantes, ilumina o caminho para a cura e o equilíbrio emocional.
Não é o ódio. O contrário da palavra amor é a indiferença. Em uma sociedade indiferente como a nossa prefiro ser antônimo.
Somente o ódio liberta, dá força, motivação! O ódio é o mais puro dos sentimentos! O mais belo, sombrio e metódico estado que um homem pode ter para realização da vontade. É preciso odiar para poder amar!
O ódio é o combustível para o homem alcançar seu objetivo, desde que seja canalizado de maneira positiva.
Um sentimento ruim tenta tomar conta do meu coração, uma mágoa, uma tristeza, um ódio sufocante e irritante. Aí eu paro. Meso meus passos e sigo em frente e não desanimo.
E então você perde o seu espelho. Tudo que um dia foi admiração, hoje é ódio e ressentimento. Nada apaga esse tipo de dor, nada substitui um coração partido.