Poemas de ódio
Eu odeio a sociedade por quê ela me faz sofrer, o sofrimento eu também odeio por quê eu odeio ódio.
Discursos de ódio são necessários para matar seu próprio ser, mas é perigoso quando sai do controle.
Ame mais a ti do que aos outros, entretanto nunca odeie o teu próximo, por quê o ódio é o primeiro passo da ida ao inferno na terra... mentiras.
O amor interrompe a força do ódio, e tem poder ilimitado para mudar à muitos. Seja você o mensageiro do amor e leve paz, aqueles que vivem em conflitos.
“Alimentar o seu ódio pelo desejo de bater, destruir ou matar pode impressionar o oponente, mas ele dilacera sua mente e escurece sua alma”
Não curta ou compartilhe nada que seja semente de ódio, pois mundo pode ser melhor ou pior de acordo com aquilo que nós regamos para crescimento; a sua água é preciosa, então regue sementes de paz, de amor e respeito.
Sempre que preciso, eu costumo me munir de ódio. Caso contrário, eu sempre me apresentaria despedaçado.
Treinar, estudar e competir com a força do ódio te traz resultados, mas como qualquer combustível sujo, o ódio é um câncer que intoxica a sua alma.
O fim da vida é cruel para quem deixou o ódio e o rancor escreverem nas linhas de sua trajetória aqui neste mundo.
Dos males da humanidade o pior é o preconceito, cujo discurso se sustenta na ignorância, no ódio, na violência e na intolerância a tudo que é diferente.
Finalmente a Terra poderá descansar em paz. Ela enfim ficará livre de seu ódio, de suas dúvidas, de seus desejos e de sua ganância.
Qualquer que seja o nível de intolerância, a extensão do ódio ou extremismo adotado, haverá sempre um risco potencial e iminente para arranhões à democracia e ao estado de direito.
As relações sociais ficam fragilizadas diante da intolerância e da indústria do ódio que se instalaram no Brasil, tudo em nome de vaidades pessoais.
O mais triste é saber que a intolerância e o ódio que se instalaram neste país são provocados por causas antagônicas, essencialmente deflagradas por inexpressivos condutores de incêndio.
O ódio é muito mais fácil de encontrar, já o amor é preciso um esforço excessivo para dispor da sua essência;
Líderes capturam corações. Covardes capturam mentes com confusão, ódio e mentiras. Líderes iniciam incêndios de esperança nas almas que ressoam na mesma frequência que a verdade. A frequência universal é o amor e tudo o que vem com ele.