Poemas de ódio
No amor nós abstraimos da percepção, enquanto no ódio estamos totalmente presentes... Permita se odiar e nunca terá falhas!
Deus nos livre dos lobos vestidos em pele de cordeiro, do ódio disfarçado em sorriso, da inveja disfarçada em amor e da falsidade disfarçada em amizade!
Marketing de ódio aos ressentidos é como água de morro abaixo e fogo de morro acima, melhor não deixar começar.
Vulnerável que te deixaste dominar pelo ódio, rendido atrás da imensa escuridão por medo das tuas memórias de um amor destroçado.
Evite a prosperidade econômica, que cultiva o medo adubado pelo ódio, esta colhida das sementes do galante oportunismo.
Eu não tenho cicatrizes. Eu sou cicatrizes. Carrego no albergue dos olhos o ódio dos que me odiaram, a traição dos que me traíram, o pessimismo dos que não acreditaram em mim. Mas não há ressentimentos. Não optei por viver ofendido. A força que me rege é a gratidão.
O amor que um dia acaba não é verdadeiro, sendo nós merecedores de ódio da parte de Deus por causa do pecado, contudo ele sempre nos amou e deu o seu filho para nos salvar
A raiva o ódio funcionam no corpo feito ocitocina, turbina e da encorajamento, um prazer destrutivo, feito droga que deixa eufórico mas, em seguida entorpece com o desânimo.
Tais entorpecentes destrói a Alma, fadando-a a decadência.
Pessoas cheias de maldades, covardia e ódio, sempre existiram.
O meu lamento é que hoje, tristemente elas possuem redes sociais.
Dizem que os olhos são uma espécie de janela para a alma. O que está por trás da minha? Amor, ódio, medo, alegria, tristeza, morte... Vida! Tudo isso em um piscar de olhos!
O ódio e o rancor são sentimentos que vem sem avisar, e destroem tudo a sua volta, inclusive você mesmo
O monstro chamado ódio não vai morrer enquanto houver um sistema pecaminoso,
Renegar os prazeres ofertados pelo sistema pecaminoso requer uma mente consagrada, pensamentos puros e práticas de vida santificada. Cultivando uma vida de oração e pureza. Tendo uma vida piedosa, que não se entrega as paixões deste mundo, neste tempo de caos ético e moral que vivenciamos.
As vezes não sinto calor,frio,amor,ódio,alegria,tristeza...
A única coisa que sinto é vontade de vencer
"Não faça as coisas influenciadas por ódio emanado dos outros para você, mas sim use o ódio que você sente como sua motivação até atingir seu objetivo".
Aqueles que, ao contrário, sentem intensamente o ódio, o desespero, o caos, o nada ou o amor, que cada experiência consome e precipita em direção à morte; aqueles que não podem respirar abaixo dos cumes e que estão sempre sós, ainda mais quando estão cercados de gente – como poderiam seguir uma evolução linear ou cristalizar-se em sistema? Tudo aquilo que é forma, sistema, categoria, plano ou esquema procede de um déficit dos conteúdos, de uma carência de energia interior, de uma esterilidade da vida espiritual.
Dizem que os dois grandes pecados humanos são orgulho e ódio. São? Gosto de pensar neles como duas grandes virtudes. Abandonar orgulho e ódio é dizer que você vai mudar para o bem do mundo. Abraçá-los e respirá-los é mais nobre.
Houve um tempo, uma hora, talvez apenas um instante em que ele pensou em abandonar o ódio. Naquela hora ou instante, ele estava ciente que ele poderia simplesmente aceitar o que era.