Poemas de ódio
Já estava acostumado com sentimentos de raiva , ódio , rancor , me sentindo até confortável com tais sentimentos..... Mas ao me afastar de ti provei de algo que jamais tinha sentido a Saudade.... ISS
O contrário do amor não é o ódio, o contrário do amor é o poder,onde existe amor não existe poder,onde existe poder não existe amor.
De um jeito ou de outro, todos sofrem. A pessoa tem todo o direito de sentir ódio, raiva, frustração e outros sentimentos ruins. Mas definitivamente, ela não tem o direito de descontar nos outros suas infelicidades e decepções.
Esperas de mim amor, porém só encontras ódio, esperas de mim paz, mas só encontras guerras, esperas de mim coragem, mas só encontras covardia, esperas de mim soluções, mas só encontras complicações, esperas de mim desânimo e desistência, porém encontras força e perseverança para buscar os adjetivos que me faltam.
Evoluir de verdade é como ser nave a alcançar o universo do amor. Todo o ódio que alimentamos é peso que conspira contra nossa ascensão.
As pessoas usam os nomes bonitos de direitos ou justiça, para os seus atos de pura vingança e ódio.
Como termina a novela da humanidade perdurando o ódio e a intolerância? Mocinhos, mocinhas e bandidos morrem no final, e a culpa não é do mordomo!
Disseminar o ódio, a raiva, a injúria, a difamação, faz com que isso retorne a si mesmo em grande escala mental, levando ao descrédito e ao descaso.
Não pense que o contrario de amor seja o ódio, eles são dois lados de um mesmo sentimento, o contrario de amor é roma.
Quando um amor não verdadeiro, conhece ferimentos, socorre-se sempre no ódio e na vingança para curar suas feridas.
Somos eco do meio em que vivemos em forma de vibração, aos pais que vibram ódio e ira para os filhos não esperem que eles ecoem amor.
Vulnerável que te deixaste dominar pelo ódio, rendido atrás da imensa escuridão por medo das tuas memórias de um amor destroçado.
Evite a prosperidade econômica, que cultiva o medo adubado pelo ódio, esta colhida das sementes do galante oportunismo.
Eu não tenho cicatrizes. Eu sou cicatrizes. Carrego no albergue dos olhos o ódio dos que me odiaram, a traição dos que me traíram, o pessimismo dos que não acreditaram em mim. Mas não há ressentimentos. Não optei por viver ofendido. A força que me rege é a gratidão.