Poemas de ódio
Muitas pessoas vão te amar pelo o que você
é, outras terão ódio pelos mesmos motivos. Mas não se preocupe, nem Jesus Cristo que dizem, ser pessoa que só fazia o bem, conseguiu escapar da maldade humana!
Assim também não existe matérias para o ódio ou para o amor,nem para o bem ou para o mal,pode está nos corações.
O alvo é desejado por todos a todo momento, seja em fúria ganância ambição desespero ódio raiva vontade de vencer, no entanto poucos conseguem um alvo na vida.
Que a paz abraça o ódio voraz e acalanta a fúria devastadora, que o amor possa chegar dirrepente sem avisar ensinando sem dizer palavras, que o silêncio fique onde está acalmando a triste agustia que não conhece a tranquilidade.
A conversa segue livre cuidado, se envolver ódio a falar do próximo aciona o freio para que os meus ouvidos não seja a blasfêmia por tua palavra.
Não a vantagem alguma desacatar o próximo a humilhação pode tornar ódio vingativo, e neste impasse a reflexão mostra a face da verdade ninguém é melhor que ninguém, pode ser que amanhã as lágrimas de humilhação vá chorar em teus olhos.
Forge de má companhia ódio rancor inveja não tem valor sentimental, abandona a raiva vingança a colheita chega o preço é alto a ser pago, busca ser sincero honesto quando estiver pronto para a viagem vá em paz, assim não terá dívida.
Não acumule raiva rancor ódio nem vingança, você não vai levar pro túmulo, a morte não carrega fardo a alma vai leve.
Não tenha ódio, nem vá guardar raiva rancor revolta por aqueles que não te representa, revolta arrependimento não é preciso, você é especial a tua nobreza devasta quem te conhece.
Tudo vai bem quando tudo continua bem, é tempo de fingir do ódio rancor inveja ignorância esqueça a raiva para não passar vergonha.
Originadas nas contendas, no egoísmo e no ódio da raça humana, as guerras e catástrofes nucleares devoram as almas aliadas aos seus regimes políticos e às suas tradições religiosas.
Um coração com ódio e ressentimentos, produz uma língua revoltada, cujo veneno dilacera a menor das melhores intenções.
A palavra que invalida os socos do ódio contra o seu próximo está dentro do seu ringue, onde o seu adversário ganha a vitória com o nocaute do seu perdão.
Não temo os homens com suas palavras, porquanto há presença de ignorância, ódio e mentira, enquanto que a minha vem da Palavra de Deus.
O amor fraternal não dá corda ao ódio, à amargura e muito menos ao ressentimento entre irmãos, porque o que é cordial vem do coração de Deus.