Poemas de ódio
Eu já falei de amor, de ódio das minhas paixões, escrevi poesias com a caneta da minha alma a rabiscar as folhas das minhas emoções... Mas o amor é muito particular só quem vivencia sabe e pode entender, nesse nosso faz de conta deixa que o tempo se encarregue de fazer acontecer...
Afinal o que eu ganho ou perco ninguém precisa saber...!!
Enquanto nos alimentarmos de ódio, medo, rancor, intolerância, etc, não descobriremos a nossa real essência, o amor.
Crie angústia e colherá tormento, alimente o ódio e receberá desprezo, ame o próximo e assim encontrará o seu caminho.
O ódio também provoca a dor. Ele te sufoca, te destrói por dentro, e o que poucos não temem é que a qualquer hora você pode explodir por dentro.
No dia que o ser humano entender que a chave da vida é o amor
não vai existir guerra, fome, ódio, miséria aonde quer que for.
Eleva a dor do ódio retraído pela imagem, desenvolvido pelo instinto de aproximação. Refletem os corpos a magia indescritível, porém visível da destruição. Incrementa o horror pelo suor vertendo do corpo que luta respirando a própria esperança e derrete pelo suor da sublimação.
O verdadeiro ódio, do tipo que faz o sangue ferver só pode existir quando há outros sentimentos por trás dele.
Mais, menos, nada ou muito menos, variando entre ódio e amor, há casos em que o protetor é terror e o terror é protetor.
Estava sozinho em um mundo onde a singularidade era vista com rancor e ódio e nem a morte mais o desejava.
Nunca compre amizade ou amor. Pois isso apenas irá desencadear em ódio e solidão quando você menos esperar...
O ódio não é um sentimento que se possa confiar realizar seus desejos. Pois odiar não é um verbo que se possa conjugar com a alma pura, mesmo que seja de puro corpo e alma.
É difícil quando você fica tão fora de controle que começa a ser movido por ódio, precisa de álcool e calmantes pra poder parar de se quebrar, quando você quer gritar e não pode, então você começa chorar pra ver se tudo aquilo se converte em lágrimas, e o pior é que não passa.
O ódio, o desejo de vingança e qualquer paixão nos cega, é preciso cuidar e lutar contra o mal de maneira realista e otmista