Poemas de ódio

Cerca de 4700 poemas de ódio

O maior ódio já sentido pelo ser humano, é o sucedido por um amor sem sucesso.

Inserida por Ulysses21

O ódio incentiva. No breu do medo, é luz. No silêncio da incerteza, é voz. No hêsito, é coragem. Na falta do que fazer, é burrice.

Inserida por ThMR

O amor nunca morre, apenas tranforma-se em outros tipos de amores, ou até mesmo em ódio por serem tão próximos.

Inserida por ericapinto

Fresco, mas não é doce, como é o mel dos seus lábios ao tocar as minhas construções de ódio de te querer obsessivamente em meus conceitos, pois elas exigem o que chamamos de amor.

Inserida por ausentedomundo

Amor e Ódio!
Não é exatamente o oposto um do outro, se me perguntares qual e o oposto do Amor, eu te responderei, a Indiferença!

Inserida por luiscarlosaraujo

As pessoas que nao gostamos, nao merecem nossas lagrimas, nem tão pouco nosso odio, mas sim a nossa indiferença!

Inserida por vivicristina

Você pode odiá-la por um momento, logo, logo, aquele ódio passa a virar 'piedade'.

Inserida por vilins

Estou conseguindo associar amor e ódio. Coisa impossível. Mas sim, o que amor é tão grande. É tão preciso que o mal não tem vez. A minha luz é maior. O meu ser transpira o suor da minha alegria. A metamorfose do meu amor, evolui a cada dia. E sei que essa sintonia consegue chegar até você - fluxo perfeito - verdadeiro. Isso a tempos, por hoje, imediatamente me vem os erros. Já perdoei. Já aceitei. Já chorei. Já gritei. Já amei o razoável. Hoje meu amor não é o bastante para ocupar o vazio de você. Seu sorriso questionador (foi por esse que me apaixonei). Já chorei com medo de te perder. Sem perceber que já tinha te perdido.

Inserida por ohgabriellima

"Você levou o meu amor junto com meu ódio,felicidade,tristeza e todos os meus outros sentimentos,e agora estou aqui,neutro,sem saber oque é viver"(.John .L .Silva,Igor.ff)

Inserida por JohnLennonSilva

Tenho ódio de mim mesma quando tomo atitudes que me destroem, sinto que estou me desrespeitando, me desvalorizando, como me sujeitei a isso... caraca... e o pior é que todos perceberam, é porque quando a minha ficha cai, quando não estou gostando de algo, transparece em meu rosto, sou muito transparente e não acho isso uma virtude, e sim um defeito...

Inserida por pollianaa

O amor e o ódio são linhas paralelas,assim como a linha que separa a vida e a morte, se você der um passo em falso... você morre.

Inserida por BIAABRUZZINI

O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.

Inserida por alexiagarcia

O odio me corroi, a tempestade aqui bem em mim ...Os ventos fortes não me derrubarão , ainda viverei.

Inserida por MoniqueRanyelle

debaixo da tênue linha que divide o amor do ódio, existe um país neutro onde moram os corações dormentes. é um lugar onde não há ressentimentos, nem andamos em montanhas russas. o coração cumpre sua responsabilidade física, mas se ausenta no sentir.

Inserida por fragmentos

Nunca escreva quando o coração estiver cheio de mágoa e ódio, as palavras podem ser piores que qualquer arma.

Inserida por crispimjr

Viver consiente é tirar todo o bem do que é mal e todo o
ódio transformar em amor

Inserida por purosangue

Tolos se preocupam mais com as pessoas que odeiam do que as que amam. Amor sofrido: Ódio. Amor inexistente: Indiferença.

Inserida por rinxa

Ela sabe que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo!

Inserida por maahoi

Era uma cidade grande,urbana!Onde havia mais carros que pessoas,mais ódio do que amor,mais inveja do que qualquer outro sentimento,porém era um menino que me admirava em ver,era diferente,seu sorriso era a calmaria dos aflitos e nele me apeguei um dia deslumbrada,pois passava mais amor entre seus dentes do que ar,e isso me deixava feliz,porque ele era a felicidade..com os olhos tristes e lacrimejados sorria,como se sorrir fosse sim um objetivo,e isso me deixava feliz,porque ele era a felicidade,esse menino era você,e de longe sempre te observei e rezava pela sua alma,ja que você era a felicidade,eu queria sempre ela comigo,e por isso rezava,rezava como se você fosse um anjo caido na minha terra ..

Inserida por lariandrade

O amor: evolução do desejo e da paixão. O ódio: a frustração de não conseguir evoluir

Inserida por maikerlopes