Poemas de ódio
Eu sinto muito, desde amor ao ódio, desde o nada ao tudo. E eu sinto muito sentir muito. E também sinto muito não sentir nada, sobretudo quando já senti tanto...
Somente o ódio liberta, dá força, motivação!!! O ódio é o mais puro dos sentimentos! O mais belo, sombrio e metódico estado que um homem pode ter para realização da vontade. É preciso odiar para poder amar!
Não acredito que exista ódio nos corações humanos, acredito sim, que ainda não nasceu o amor em tais corações !
se o ódio gera apego e limita o seu crescimento, como você vai superar uma desilusão e vencer na vida? Como quer mostrar superioridade através de uma vingança sendo que seu ódio só comunica que você é um verme dependente em sentido emocional? Não seja burro! . a vingança é um tiro no pé .
As lágrimas não me deixam ver as fotos... E o meu ódio me consome. Eu tratei mal quem eu mais amo. Eu sou um demônio, como já dizia minha mãe. Creio que sim, eu sou merecedora do inferno.
O AMOR SEMPRE NASCE DE UMA GRANDE ADMIRAÇÃO ENQUANTO O ÓDIO VIRÁ SEMPRE DE UMA DECEPÇÃO,AMBOS ANDAM BEM PROXIMO NÃO VACILE
No lugar de cultivar mágoa, ódio, rancor e ressentimento, cultive amor. Transborde seu coração de amor, seja a ponte na vida de alguém, seja bálsamo que restaura, seja a paz que acalma e faça o bem sempre! A vida passa muito rápido pra você perder seu precioso tempo com essas pequenas coisas.
O que não é bem o que amamos, não se constitui necessariamente em ódio. Pode ser que seja o ponto de um equilíbrio sóbrio, maduro e naturalmente indiferente. Uma neutralidade na forma com que lidamos com as coisas e pessoas, que se alicerça ao longo de nossas vidas como sentimentos mornos, turvos e realistas.
A copa de 2014 não passa de um aglomerado de infelizes, senão uma concentração de ódio, ingratidão e revolta.
"Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daquilo que realmente importa."
"Nem o ódio nem a lisonja são cristais fiéis: adulteram a verdade; aquele das virtudes faz vícios, e esta, dos vícios, virtudes"
Certo e errado; contrastes e inversões; amor e ódio. Mas é possível: amor sem ódio; valores restaurados; verdades sem mentiras.
Os grandes do mal se fazem pequenos, quando entram nas cavernas do ódio, planejando maldade contra os gigantes do bem.
Se não pensares e questionares, você será vítima de momentos , de esquecimentos, de choros e de ódio alheio.