Poemas de ódio
Eu tenho um ódio sem sentido. Me acho um número sem encaixe, impar. E sabe, eu odeio números ímpares.
Este momento de ódio exacerbado nada mais é do que um sintoma da crise de paradigma que estamos vivenciando e que só terá término quando uma nova forma de pensar o mundo for dominante.
Quando damos espaço ao ódio estamos permitindo a entrada das trevas em nossa vida. E a luz divina se afasta de nós. Não podemos confundir ódio com ira, podemos até nos irar, mas não podemos praticar atos pecaminosos e nem de violência dentro dessa fúria. Elias Torres
Não abasteça com o ódio seu coração para que ele não se engasgue. O amor é o único combustível que faz essa máquina funcionar em harmonia
A única semelhança entre amor e ódio... É que quanto mais se gasta, mais se tem e quanto ao resto, é antagônico
O ódio é semelhante a poeira, ela não escolhe armário dá em todos. Por isso devemos sempre está atentos e sempre limpar-nos nossos corações com o amor.
A desconfiança é o pior dos sentimentos às vezes até pior que o ódio, porém a desconfiança e o ódio são sentimentos que andam lado a lado. A desconfiança pode fazer de uma mente calma de paz virar-se ao contrario vindo a se imaginar quaisquer coisas, boas ou ruim de paz ou de guerra.
Quando ódio se sobressai e jorra por todos os poros a guerra está anunciada. Fanáticos, terroristas em nome da paz e do amor.
Não foi o Amor que nos trouxe até aqui. O ódio gerou muito mais condições humanas do que imaginam os ignorantes
"Aqui não é Ódio, mais não sei se é amor, Aqui não É medo, e nem sei se há coragem. Pode Até ser sonho, Se Não é realidade.
Talvez seja Apenas loucura, de Um louco de Verdade..."
O amor, é desprezado, mas é dele que a humanidade precisa
O ódio, para o bem não serve, mas é ele que a sociedade valoriza
O amor nem sempre é bom ..pois se não sabe usa-lo,acaba se transformando em ódio torturante ,que só acaba com lagrimas e sangue em uma corda,ou arma !!
Eu sou uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.
Já ouvi dizer que não há nada mais triste que o ódio,mas sou obrigada a discordar, não que eu ache o ódio uma coisa boa, claro que não!Mas eu entendo que o ódio nada mais é que um grande amor ferido, machucado pelo tempo, tempo este que um dia há de lhe curar.Pior que ódio é sentir pena.
Um sábio amigo me disse uma vez que pena é a maior prova de desamor,e ver a morte do amor isso sim é muito triste.
faça do seu inimigo o seu maior incentivo para vencer , só assim ele verá que o seu ódio lhe fez crescer . :)
"Que o ódio deixe o lugar ao amor, a mentira á verdade, a vingança ao perdão, e a tristeza á alegria"
Dois sentimentos moram em meu coração um o amor lindo fraterno e gentil o outro o ódio revoltante irado e malvado
hoje sinceramente não sei qual dos dois irei alimentar.