Poemas de ódio
O ódio nasce da nossa fraqueza e indignação, alimenta-se de pensamentos de vingança; arquiteta armadilhas de destruição e se desvanece com o tempo por resignação ou realização.
O ódio pouco ou nada tem a ver com o amor.
Ódio gera mais ódio. Se quiser se fazer entendido, fale com amor. Sociedade sem solidariedade da nisso. Só existe interesse em afofar o ego, estar certo.
Do amor nasce o ódio,do ódio nasce o amor,mas o que fazer se o ódio me dominou e agora aqui estou,pensando em você e deu um jeito de te fazer sofrer.
Liberte-se das paixões mal resolvidas ,dos afetos desordenados, de toda espécie de ódio ou mágoa .Não alimente pensamentos mesquinhos ,não queira pagar o mal com o mal,não prepares palavras ou respostas agressivas para serem ditas a ninguém. Nunca use de vingança. Perdoe,sempre quem te feriu, talvez, ele até já esteja arrependido e todo agressor é digno de pena.porque na verdade de alguma maneira o seu espírito está doente.
Aprenda a esvaziar o seu coração de todo sentimento impuro, para que a luz possa habitar nele,.encha-o de ternura, paz e harmonia, e sempre o maior beneficiado será você mesmo.Deus habita em corações limpos e faz dele sua morada.Acenda a luz em seu coração.
Dizem que o oposto do amor é o ódio... eu digo o oposto do ódio é a tolerância e do amor é a mentira... pois do mesmo jeito que a tolerância mata o ódio a mentira mata o amor !!!
Assim como o ódio o amor também pode nascer sem explicação; mas diferente do primeiro não necessita de motivos.
Se começarmos a valorizar o sorriso,haverá menos lágrimas a se derramar,menos tristeza,menos ódio e por aí vai...Sorria e não importa o que o Mundo lhe diz ou faça pra você,tenha a consciência que você tem uma contribuição nisto.Então lute com perseverança, e saiba que Deus tem pelejado por você,mas nunca perca a essência...Nunca perca a esperança...Nunca deixe de sorrir.
A mesma força que você emprega para odiar alguém, você pode usar para neutralizar o seu ódio e até mesmo para amar.
Se teus pensamentos forem negativos, que exprime obras de trevas, tais com, ódio, rancor, mágoa, greve, tumulto, adultério, falta de amor próprio e para com os homens etc.
Os teus atos serão estes, e segue o seu hábito, seu caráter e, ele definira o seu destino.
“suporte o ódio e a violência com fé; suporte o fracasso e a falta de compreensão com paciência, porque no final o amor é a força para você nunca desistir”
A nossa própria energia de amor crescendo, vai abrindo caminho. A mágoa e o ódio paralisa-nos, só atrasa o nosso caminho.
De que adianta, a pessoa mudar seu exterior,mas seu interior a somente tristeza, ódio e magoa! A mudança tem que primeiramente vim de dentro,que é a melhor parte da gente!
Chegamos em um momento da humanidade que amar é algo raro, é a popularização do ódio. O pior aconteceu:o amor saiu de moda.
Não ame sem amor, não odeie sem ódio, não lute sem razão.
Mas pense, medite e veja sem ver.Pois suas conquistas são feitas de coisas que você não espera e duram mais.