Poemas de ódio
De parabéns, o mundo pelo bom sentido de encontrar a paz,sem ódio e sem revide;o monitoramento deste maravilhoso planeta pertence a todos nós.Vamos lutar por um mundo mais transparente,mais humano e mais igualitário.
O problema não é sentir ódio ou raiva de alguém, o grande problema é o que você faz com esses sentimentos.
Fofoca, intrigas, mentiras e ódio são formas sujas do amor. Só peço que limpe essa sujeira e me ame menos por favor.
Se conseguires evitar consciente palavras que fere ou alimenta o rancor o ódio, teu dia terá valido a pena. Ame de coração aberto por mais difícil que seja, sem amor de nada terá nossa passagem será um fracasso.
Esqueça o ódio e encontre a liberdade de si mesmo, você pode tentar ser perfeito, mais isso não é o melhor caminho, ame a si mesmo, se liberte e seja livre para ser quem você é.
De tudo que nós tínhamos só restaram a paz,pois o amor se transformou em ódio que destruíram nossos sentimentos.
Percebi que é mais fácil demonstrar o ódio do que o amor,
o ódio sempre é correspondido, já o amor, nem sempre, e nem para sempre, infelizmente...
Doçura e amargura, amor e ódio, talvez tenham o mesmo sentido e o mesmo paladar, apenas lados opostos.
Ódio, orgulho, tristezas, vaidade, amor, alegria, felicidade e humildade, são os condimentos que a vida tem a oferecer, mas é você que faz a escolha do tempero que está mais de acordo com o prato de sua vida
As ruas podem ate não terem nem um sentido mas fazem todo sentido, logo, nelas não existem o ódio, a violência e nem tão pouco a tristeza como dizem no noticiário, o que de fato ocorre é que algumas pessoas que nelas caminham que são violentas, carregam ódio e são tristes entretanto, existem também aquelas que iluminam as ruas com a paz, o amor e a alegria.
Do mesmo modo que a tristeza, a gerra e o ódio, também a alegria, a paz e o amor são relativos,um, sempre irá ser dimensionado, expandido e impulsionado pelo outro; Essa, é a matemática que da sentido as coisas da vida e dessa equação, podemos sintetizar que o homem que vive em júbilo permanente, é aquele que aspira a fé incondicional em Deus e em si mesmo.
o perdão cura e liberta é a faxina da mente e a alforria da alma, enquanto que o ódio aprisiona e deixa o coração doente
O ódio e o amor são sentimentos tão próximos que as vezes é difícil distinguir quem se ama ou quem se odeia.
Se te ignoro, não leves a mal é apenas uma forma de evitar que o ódio ocupe lugar em meu coração onde o amor necessita, sempre e cada vez mais, de muito espaço.
só o dia sabe o valor da noite, a morte o valor da vida, o ódio o valor do amor e o calor o valor da paixão.