Poemas de ódio
"O ódio é uma forma primitiva de sentimento, já o amor é ancestral, e antecede o gênero humano, talvez por isso a maioria não consegue compreender suas proporções, e tão pouco a sua natureza."
Idiotice é você sentir ódio a um bom tempo.
E depois disso você parar. Se é pra sentir ódio, Sinta de você mesmo por não saber perdoar, e ser feliz sem si omitir.
Não sinta ódio de quem você não gosta, simplesmente não veja tal bobagem em uma coisa que não lhe trara orgulho de ofender!
Nem sei o que e isso que estou sentindo, talvez seja ódio, ódio ou até mesmo ódio. Acho que não e nada disso, acho que e MUITO ÓDIO.
Era um desastre no amor e no ódio, um desastre na vida, um desastre na morte. Ela era uma fatalidade, não um garota fatal. Ela sempre agradecia, mas não era agradável, nunca foi. Era um sinônimo, mas nunca algo exato, tinha suas manias que ninguém nunca entendia, tinha uns sorrisos largados por aí, memorias guardadas numa caixa, que nem ela mesma tinha a chave. Aos 13 anos ganhou um presente chamado decepção, aos 16 tornou-se o presente. Com 21 anos, era um desastre, era um sinônimo de viver, tinha suas fatalidades, infelicidades, não era agradável, nunca foi…. Mas, se existia? Claro, e quem não gostava de com 21 anos brincar de existir?
Se deparei, perante a injustiça de um injustiçado O ódio fere a carne de quem ta do lado Efeito do sistema de fico de lado, atrasa lado
Ódio, mágoa e tristezas fazem uma receita nociva, causando mal estar não somente em quem pensamos com essas energias, mas também em nós mesmos, porque da forma que a produzimos e enviamos, volta em outra escala que pode ser ainda maior.
"Na verdade, não é necessário lutar contra a mentira, contra o ódio, ou contra qualquer tipo de mal, tudo que você precisa fazer, é abraçar o Amor, que é como uma flor, se não ragada, certamente morrerá, e o Amor é do bem, o que lhe torna bom, e o verdadeiro bem, não destrói o mal.. e sim, transforma todo o mal em bem."
Paixão é uma coisa inexplicável e oscila entre o amor e ódio,quem eu nunca pensei gostar de mim;hoje declaras juras de amores...
O ódio é sinônimo de amor negado...
Onde ha amor compartilhado não há espaço para espaço para abnegação dos desejos...
A melhor atitude, perdoar do que odiar, pois o ódio traz amargura que aprisiona a alma, e traz enfermidades emocionais.”
Esse desencadear de ódio da população que leva facilmente ao linchamento,constitui uma das atitudes mais desumanas a que um homem normal contemporâneo pode ser levado.
Enquanto o lindo arco-íris do igualitarismo não surgir em uma manhã cinzenta de ódio e rancor, e a humanidade não se desvencilhar, jamais haverá paz.
Ele : Ódio é uma palavra forte não acha?
Ela : Amor também é e as pessoas dizem como se não fosse nada