Poemas de ódio
A repetitividade do amor transforma as incertezas em acertos, os erros em certezas, o ódio em amor, o desamor em humanidade, a inércia em movimento, e a frieza em calor.
O mundo perdido e afundado em uma maré de futilidade, imoralidade, ódio, adultério, violência, desonestidade, ignorância... e você acha que não precisa de um bote salva-vidas?
QUE TODAS AS PROVAÇÕES SE TORNEM VITÓRIAS, QUE TODA DOR SE TORNE PRAZER, QUE TODO O ÓDIO SE TORNE AMOR, QUE TUDO QUE EXISTE DE RUIM SE DESFAÇA E QUE TUDO QUE EXISTE DE BOM RENASÇA.. POIS A VIDA É UMA SÓ PRA SONHARMOS, POR UM SÓ SEGUNDO NO SONO PROFUNDO DE UMA MADRUGADA... F.G..
É totalmente dispensável plantar ódio e rancor dentro de alguém; visto que são sentimentos vagos e cegos! Assim como o amor; A diferença é que o amor sobrevive da felicidade de quem o planta.
Indignação, e um sentimento que se bem alimentado vira ódio, que por sinal é um veneno que mata o corpo e alma da gente, e não do outro.
O desejo da alma, é sentir o amor prevalecendo sobre todos os corações, assim tirando o ódio, devolvendo o lugar que pertence ao perdão, e o mais puro dos sentimentos o amor.
O ódio é um boi de Barretos e aquele que odeia é um peão que luta bravamente para permanecer no jogo de odiar.
O rancor, o ódio,a inveja,a raiva,o medo e a tristeza nada mais é que pequenas partículas na galáxia dos sentimentos criado pelo ser humano.
As pessoas pregam a paz mas semeiam a guerra. Pregam o amor e semeiam o ódio. É uma constante cena de hipocrisia e ironia.
Depois de um tempo,tentamos lembrar o rosto das pessoas e só vemos a face do seu amor.Se há ódio,tornar-se-á apenas mais ódio.
O ódio é o amor mais maduro, quanto mais maduro for um alguém maior será o ódio sentido, só sente o pleno o ódio quem já sentiu o pleno amor.
Uma pessoa pode nutrir um ódio exorbitante por outra, mas nunca conseguirá superar o ódio, que o "ódio" tem do perdão.