Poemas de ódio
O amor, a paz, gratidão e alegria que vem de dentro, podem desarmar o ódio, a guerra, ingratidão e tristeza que vem de fora.
Torture sem remorsos o ódio plantando amor por onde passares, desrespeite sem reversas as más condutas fazendo o que é correto, contrarie com inteligencia o pessimismo com uma tapa de coragem para seguir em frente, abuse e muito do direito ser feliz chutando a infelicidade e não se esqueça de desdenhar com força da incredulidade abraçando a Fé.......
Todo saber, toda a verdade é opinável, tão mal quanto o vício, ódio, amor e fanatismo, são produtos capaz de torna-los os homens imorais.
Os ambientes que você entra mostra seu futuro, pessoas te olha com desprezo e ódio sai desse lugar ,mas você entra lugar pessoas te olhar com amor respeito ai deve permanecesse .
Se poupar o ódio, a Felicidade fica garantida. Gasta se muito tempo odeando se, do que buscar a felicidade em cada ser.
Ódio, racismo, intolerância, partidarismo cego, apoio a torturadores ladrão julgando ladrão estamos involuindo, quando vamos evoluir?
“Se estiver ódio de alguém - tenha certeza, esse alguém vai entrar em sua vida, em seu sono e destruir os seus sonhos”.
Quem sente ódio não tem amor, pode ser simpatia, afeto, ternura ou um imenso bem querer, mas não é amor pois quem ama de fato... só sente amor
"Em todos nós há dois sentimentos: o ódio e o amor, quando nasce o ódio morre o amor e quando nasce o amor nada morre, você renasce."
O coração é a única terra, onde tudo se planta, mas só dois frutos serão colhidos ... Amor ou Ódio ... Então seja analítico, selecione as sementes ah serem plantadas, pois quando as sementes viram raízes, podar as folhas não resolvera as consequências.!
Com a mesma intensidade que amo, muitas vezes te odeio, mas meu ódio nunca vive o bastante pra eu deixar de te amar.
O coração funciona melhor quando guardamos coisas boas dentro dele. Amarguras, rancor, ódio e afins, enferrujam o coração.
“O ódio é o menor dos sentimentos humanos, pois quando aliado à inveja, só se torna mais medíocre e degradado, destruindo-se por si só.”(Francisco David Machado).”
Não amo porque desconheço o que é amor, não odeio porque nunca vivi Com este sentimento chamado ódio, mas o que sinto por Ti afinal? Se o amor faz-me proteger-Te e o ódio faz-me matar-te e Eu não desejo-te morte nem faço o papel de seu protector?
Não procure a paz naqueles que são injustos e traiçoeiros, como o amor nos que carregam o ódio no coração