Poemas de ódio
AMOR E ÓDIO.
Eu finjo que te odeio. Mas na verdade eu te amo, e muito. Eu não me importo se você já não se lembra dos nossos segredos, eu sinto uma vontade incontrolável de te ter por perto, não que e seja egoísta. Virei dependente de você mesmo sendo nos meus sonhos, realidade foi tão real que esqueci de dizer que doeu mais, ao ver você indo embora, perdi tempo no tempo tentando te esquecer, decidir te odiar, mais não foi tão possível assim, porque quanto mais eu tentasse te odiar mais achava motivos para te amar. A eu preciso dizer que saudade das nossas conversas, daqueles olhares não dá pra negar que dói muito a sua ausência e lembrar de cada momento e como querer montar um quebra cabeça e não conseguir por impulsionar algo que não se serve mais, algo que foi tirado, que talvez chegue a nunca existir,entretanto tentar esquecer é como tentar viver sem ar, impossível. Inconseqüente. Você não sabe mais você está aqui do meu lado e agora você está lendo tudo isso que eu lhe estou escrevendo, porque você está dentro do meu coração, pode não está sentindo mais está sendo surrealista.
Eu não guardo mágoas nem raiva; nem o rancor e o ódio. Também não guardo palavras, sinceridade e a profundidade de minhas paixões. Eu não guardo, eu despejo tudo, sem controle, sem medo que transborde. Despejo tudo sem medo, alguns acham que para salvar outros, mas querem saber a verdade? Estou lutando para salvar a mim mesmo.
O ódio que carregas no coração pode ser comparado à poluição de um rio. Por maior que seja o rio, por mais infinito que seja o volume de águas que abrigue em seu leito, o rio nunca terá seu valor reconhecido, assim como um coração poluído. Resíduos sólidos e sentimentais às vezes impossibilitam que novas pessoas venham nadar em nosso rio chamado vida.
Todas minha relações são de amor e ódio... Só que umas com mais amor e outras com mais ódio... Sou assim, não consigo ser indiferente ...
O amor perguntou pro ódio... Porque me odeia tanto? Assim o ódio respondeu: Por que um dia te amei demais e você não me deu valor.
Não sou mais que ignorante na arte do ódio...Se a vida é arte que ela desate esse nó entre eu e mim mesmo.
O ódio se revela quando não somos o que o outro gostaria,o amor se mostra quando os outros nos aceitam da maneira que viemos
O amor requer muita dedicação,o ódio requer muita maldade,a amizade muito companheirismo... me sinto pronto para dedicar me à um amor,esquecer o ódio, e regar o jardim da amizade.
O amor só não será o oposto do ódio, quando existir falsidade para consigo mesmo, porque ela consumirá seu coração com mentiras que enganarão a ti mesmo, ocultando a verdade diante de teus olhos.
Quando o ódio cresce tanto que acaba com os sentimentos,o amor morre asfixiado.BUDASOL JLMC 30.11.2011.Soledade-BR(br)
Acho que isso acontece com todo mundo que termina um relacionamento. - não tem como ficar com ódio da pessoa. Você só percebe que não da mais, que foi o fim da linha, veja bem... foi o final por uma trilha, mas continua em outra. O rancor? - sim, ele existe. E só pelo fato dele existir você vai senti-lo e doutrina-lo? - não é bem assim.. Se foi bom, pense positivo, coisas melhores virão só depende de você.. Pode surgir uma amizade cheia de cor e felicidade, sei la.. Só nunca subestime o porvir...
Não deixe que ninguém a ignorância,ódio, drama, ou negatividade deixe você parar de ser a melhor pessoa que você pode ser.
Posso ser colorido ou então cinza; posso falar de amor ou ódio; usar drogas ou não; nada influencia a maneira como vivo o MEU rock'n'roll.