Poemas de ódio
Nascemos para enterrar o orgulho, o ódio, o egoísmo... Mas permanecemos sem a terra filtrar e sem o amor amar.
Amo a vida,por isso sou feliz neste mundo.raiva, ódio, tristeza deve ser breve e passageira, porque a felicidade é sempre continua.
Nunca pensei que em meu coração poderia caber tanto ódio e rancor, me senti vazio por tanto tempo e agora me vejo cheio, mas de coisas que me matam por dentro!
Não se deveria ter ódio a todos os homens por causa da sua experiência com um homem em particular...
As palavras mansas, e brandas amenizam o ódio. Enquanto as atitudes insensatas, e as palavras sem sabedoria multiplicam os conflitos.
Quem se alimenta do ódio e da amargura, torna-se o seu próprio algoz. E a agonia torna-se o seu pão amargo de cada dia. E assim, devemos viver o amor sabendo que ele é o vínculo com a perfeição. Pois cada emoção que nutrimos com ele, abrirá um reto e vivo caminho para a paz, alegria e dará continuamente um verdadeiro sentido para nossas vidas.
"A vingança, o ódio, o jogar na cara, a revolta, o pagar na mesma moeda, não vale a pena, só faz doer e sangrar a alma, com Deus podemos sim, estar acima de qualquer coisa ruim destas, com Deus conseguimos perdoar e seguir nosso caminho em paz e em segurança."
Num mundo cheio de ódio, devemos ousar ter esperança, num mundo cheio de desespero, devemos ousar ter sonhos.
O medo caminho é para o lado sombrio, o medo leva à raiva, a raiva ao ódio leva e o ódio leva ao sofrimento.
É preciso cuidado com quem ama intensamente, normalmente o ódio é na mesma proporção. Ou, um pouco mais intenso!
O ódio paralisa a vida, o amor a liberta; o ódio confunde a vida, o amor a harmoniza; o ódio escurece a vida, o amor a ilumina.
O amor é o maior de todos os sentimentos, mas o ódio, o rancor e a raiz de amargura, poderá arrancá-lo de dentro de nós.
Somos passageiros neste mundo, por isso não se permita plantar intolerância, ódio, dedos apontados, discórdia e rancor. Tudo que plantamos semeamos, por isso exerça empatia, gentilezas, distribua abraços, sorrisos e muito amor que a colheita será próspera e a passagem,
valerá a pena!
" Mentira, ódio, inveja, fofocas e etc; não são demônios, são ações de um coração sem a graça de Deus. Tem muito Adão culpando Eva e tem muita Eva culpando a serpente, mas pouca gente reconhecendo seus próprios erros."
Não cultive esse sentimento horrível, ódio cresce como erva daninha, a princípio parece inofensiva a gente olha aquele ramo inocente no meio da nossa plantação e quando menos esperamos se torna viçosa e destrói tudo o que plantamos... O certo é que aquilo que não nos agrada devemos desviar do caminho, uma linda e abençoada noite na Santa paz do Senhor pra vc e sua abençoada família.