Poemas de ódio

Cerca de 4700 poemas de ódio

Quanto ao amor e o ódio, os riscos são os mesmos, se intensificar até que se torne doentio.

Sou normal, sou estranha, sou fogo, sou gelo, sou amor, sou ódio, sou carinho, sou paixão, sou desastre, sou um furacão, sou amor, sou saudade, sou amiga, sou coragem, sou fraca, sou forte, sou sorrisos, sou choro, sou menina, sou mulher, sou boa, sou má, sou o vento, sou mar, sou a chuva a te molhar, sou carne, sou osso, sou doce, sou amarga, sou sol na estrada, sou fervor, sou quente eu sou o amor.

Triste será o dia em que o ódio prevalecer, a felicidade se entristecer e o amor se acabar

"Não importa se chamam de amor, ódio, saudade, felicidade, etc. São todos o mesmo sentimento, apenas foram definidos nomes diferentes para cada estado dele."

O ódio é mais forte que do que o amor, quando odiamos temos coragem, quando amamos ... não!!!

Quando há pobreza de Amor há fartura de ódio. E o resultado é a miséria do mundo. Rico é aquele que ama.

Se matarão Jesus por falar de amor, imagine o que farão conosco que só pensamos em odio

Desejo a você toda felicidade do mundo e me desprendo de todo ódio, quero estar livre desse sentimento, pois um coração que vive a base disso é um coração enfermo.

Pra voces que me odeiam, muito obrigado, seu odio é inferior a minha capacidade...

Em cada olhar eu vejo o ódio e quando vejo ódio eu tenho
pena,pena de saber que ele nunca vai descobrir o amor

Ame a ponto de ódio, ame tanto quanto possa odiar, amor sem ódio é o bem sem o mal, é a comida sem o sal.

As pessoas que falam mal de você, não devem ser olhadas com olhar de ódio mas sim de pena, pois simplesmente encontram felicidade em sua vida, e não na própria, encontrar prazer la fora, nos outros, e não dentro de si, é deplorável.

Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar motivado pelo puro ódio. Nós temos que criar a pedagogia do Paredão!

Desconhecido

Nota: Citação atribuída a Che Guevara no artigo "Che Guevara: Assassin and Bumbler", de Humberto Fontova, escrito em 2004. Porém, o jornalista não apresenta fontes de onde a citação foi retirada.

...Mais

⁠Perdoar não é esquecer, mas sim não lembrar de uma determinada situação ou pessoa com rancor, ódio, sentimentos ruins. A falta de perdão não muda nada na vida de ninguém, apenas a vida de quem não perdoa. Acredito que o perdão deve existir para todos e para tudo.

⁠Mas um amor assim não desaparece simplesmente, não é? Não importa o quão poderoso seja o ódio, sempre sobra um pouco de amor lá no fundo...

⁠O amor me fortalece e o ódio me torna imparável. A História de uma Lenda.
Nascido para conquistar.

⁠O que adianta falar de Deus e disseminar o ódio entre os irmãos.
Liberte-se!

⁠Existem dois leões dentro de você, um chama-se ódio e o outro chama-se perdão, vai sobreviver o que você alimentar mais.

⁠O nacionalismo, o tribalismo, o deslocamento, o medo da transformação social e o ódio de estranhos estão aumentando novamente à medida que as pessoas, presas em seus silos partidários e "bolhas" filtradas, estão perdendo o senso da realidade compartilhada e a capacidade de se comunicar através das linhas sociais e sectárias.

O ódio, orgulho, inveja, ganância o mundo está em caos por poder e arrogância;
E por quantas vezes mais? Quantas vezes mais os homens vão entrar em guerra dizendo que é pela "PAZ"? Já não basta as catástrofes anuais!