Poemas de ódio

Cerca de 4702 poemas de ódio

A gente dá o que tem pra dar. Quem tem ódio distribui ódio, quem tem amor realiza o milagre da multiplicação.

Sinta odio Sinta Raiva De Mim!Mas Quero Que Sinta Muito Mesmo, Porque Com Seu Odio e Sua Raiva, Eu Serei Fortalecido e Superior a Voce.

Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houver dúvida que eu leve a fé.

Se eu roubasse, mentisse e gerasse ódio, eu seria um canalha. A menos que eu fosse religioso.

Sou doce. Sou azeda. Sou fria. Sou calorosa. Sou amor e também ódio. Sou um tempo ensolarado com previsão de chuva no fim da tarde. Previsão apenas, não se pode ter certeza absoluta em nada sobre mim. Sou incostante, volúvel, impaciente, temperamental e rígida. Mas também sou calma, sossegada, paciente, com bom humor e flexibilidade. Sorrio hoje e choro amanhã. Mudo com o passar do tempo, de pessoas, e de momentos. Mudo com a dor e também com a alegria. Sou uma nova pessoa a cada dia. Me transformo a cada final. É como se existissem vários personagens dentro de mim, só esperando a hora certa para entrar em cena

A raiva, o ódio e a intolerância são venenos que nem sempre fazem mal a quem ingere porque a torcida é para que o outro morra primeiro.

⁠A existência do ser humano é um ciclo de dor e ódio desde a sua origem, sim, me refiro ao parto.

Descobri que o ódio é uma espécie de devoção. Muitas vezes gastamos mais tempo com quem odiamos do que com as pessoas que dizemos amar.

⁠Acha mesmo que chegaria tão longe sem o fardo da culpa? Sem aprender o que é odiar? Use o ódio. Ele vai te salvar. Será a sua motivação. Deixe que ele infiltre em seu coração, te devore e te envolva. Ele vai te proteger da tristeza. Vai te tornar mais forte. Forte como um guerreiro.

A maior demonstração de amor é aquela em que há circunstâncias favoráveis ao ódio, o amor sem motivos é a maneira mais profunda de amar.

⁠⁠Os tempos atuais andam muito sem graça, pessoas cheias de ódio pregando e estimulando o que deveriamos desprezar e deixando de lado o que realmente importa e tem valor.

⁠A inveja quando aliada ao ódio, se torna uma das piores armas contra aqueles que se destacam através da bondade, bom caráter e talento...

Uns possuem em totalidade. Para outros é falta, é apenas necessidade que causa ódio e espalha intolerância e desafeto. O amor é muito mais que apenas sentimento. É medo do dividir, do apressar, e de simplesmente parar para quem apenas continua. É risco de ter ou não ter o outro, e de ser ou não ser feliz.

⁠Não permita que satanás te faça sentir ódio de alguém que ele usou para te ferir.

⁠Ódio, raiva, rancor é o mal que a pessoa guarda de outra pessoa em si, é o mesmo que beber veneno pro outro morrer.

⁠Semearam a discórdia, o ódio e a falta de patriotismo para nos roubar mais facilmente.

Até os sentimentos mais fortes, como o amor e o ódio, se transformam com o tempo, e tanto um quanto o outro se consomem na indiferença. Os diálogos mais profundos e o que tínhamos de mais permanente e imutável, também se perdem no desinteresse.

Para conservar o respeito, não seja amado demais. O amor é mais atrevido que o ódio. Afeição e veneração não combinam. Não seja nem muito temido, nem muito amado. O amor leva à intimidade e vai-se embora a estima. Seja amado com admiração em vez de afeição, pois assim é com os grandes homens.

Quando seu coração é voltado ao bem e as coisas boas, não fica espaço para o ódio e rancor.

⁠Ela sabia com dolorosa certeza que o oposto do amor não era ódio, mas indiferença.