Poemas de Natal que tocam o coração 🎄❤️

Feliz Natal para você e para os seus. E um próspero ano-novo para mim e para os meus! Sou fraterno e nada egoísta, perceberam?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Nesse Natal, só quero mais nobreza de alma e humildade de espírito. Me aproximar do meu mestre.

Inserida por CalebeSalviadeSousa

Amado Deus, dai-me paciência pra aguentar milhares de piadinhas de pavê nesse Natal.

Inserida por FernandaInaba

Nessa época todos se preocupam em enfeitar a casa para o Natal.
Nada contra, mas e se fosse enfeitar o coração também?

Inserida por AndreiSmile

Não me dê sua opinião, me dê um iPhone de presente de Natal... é mais útil.

Inserida por rafaelarainerte

O Natal é uma festa muito popular comemorativa, que para os cristãos se comemora no dia 25 de dezembro o nascimento de do menino Jesus, que na língua hebraica é yaohushua.
FELIZ NATAL

Inserida por GmFontes

Faça por teu próximo tudo quanto a ambição só dedica a ti. E terás entendido a alma do Natal!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nenhuma pobreza é mais abjeta que a ostentação daqueles que desonram o Natal, cujo luxo da vida não esconde aos olhos de Deus seu lixo da alma!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Natal é um dia muito especial, não porque ganhamos presentes e sim porque ter uma família reunida e feliz é uma sensação maravilhosa.

Inserida por milyoliveira

Que saibamos aceitar, a partir deste Natal, que nem sempre o que achamos justo é a Justiça; que nem sempre o que entendemos verdadeiro é a verdade, nem sempre a forma como amamos é o verdadeiro Amor, e que qualquer ato nosso por melhoras é um passo para a redenção!

Inserida por Guarapua

De Natal.. bom, quero colo de mãe, abraço de pai, bronca de avô e concelho de avó, quero a batidinha de vinho da tia maluquinha, quero correria dos pequenos dentro de casa mais nada de griteiro por favor, quero risos e sorrisos para todos os lados, quero a mesa recheada de gostosuras, quero sombra e um colchão na varanda depois do almoço, quero ternura, quero esperança e confiança, quero amor, quero paz.. depois quero ir pra onde haja um sol maravolhoso durante o dia, a tardezinha aquela chuviinha gostosa só pra brincar de se molhar um pouco.. pra onde a noite é linda, hora tranquila e calma hora maluca e agitada, tanto faz se com familia, amigos ou amores.. e se misturarmos tudo vai ficar melhor ainda.

Inserida por carolinip

Não se mensura o amor de uma pessoa por Cristo com base em seus discursos no período natalino. Mas pela análise de seus atos em épocas anteriores!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Cara, e o pior de tudo é depois você entrar em contato comigo e dizer que seu natal e ano novo foi horrível sem mim... Já estou imune as suas mentiras!

Inserida por samaramodesto

Um menino nos foi dado, a paz enfim chegou, Jesus nossa luz e com ele a salvaçao. É natal, é tempo de viver a paz que ele nos trouxe. Deus conosco o emanuel veio no meio de nós. Adoremos o Deus que veio morar no meio de nós glória a Deus no mais alto do céu, e paz no terra os homens por ele amado.

Inserida por DevanirSilva

O nascimento de Jesus, celebrado no Natal, é a plena encarnação da graça divina a nos fazer convite. Em vez de reclamar dos males do mundo, em vez de procurar culpados e elencar inimigos, seu chamado nos desafia à transformação da realidade onde quer que pisem os nossos pés.

Inserida por gentemelhor

O Natal é magia, vive-se a paixão, o desejo e a compreensão. Este momento transporta-nos à infância em que nos faz recordar o mito do Pai Natal, no entanto por muito que os tempos mudem, o momento é sempre de solidariedade onde a amizade é de dar e receber. Feliz Natal!

Inserida por soaraujo

E que seja o maior legado do Natal a permanência definitiva de Cristo Jesus em nossos convertidos corações!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Entender o Natal do Menino Jesus Cristo é o mesmo que entender a diversidade de pessoas sem acepção alguma.

Inserida por GilNunes

Entender que Natal não é troca de presentes, mas aceitar o presente que veio de Deus a todos nós é nosso grande desafio.

Inserida por GilNunes

Hoje, véspera do Natal, é dia de reflexão para transformação com exultação.

Inserida por GilNunes