Poemas de Natal que tocam o coração 🎄❤️
Comecei a me perguntar: lá no fundo, o que é que eu quero? Nem sei direito, já que todos dizem como viver minha vida.
Às vezes não valorizamos as pessoas que vemos todo dia. Não damos importância. Não vemos que elas trazem luz para a nossa vida.
Olha, convivi com muitas pessoas e tive uma vida interessante. A questão é que ficar sozinha não é igual a ficar solitária.
Feliz ano novo!
Desejo-te forças para mudar a posição das velas quando os ventos soprarem ao contrário e sabedoria para aproveitar quando os ventos estiverem a seu favor.
tempo novo.............é tempo de fazer acontecer, tal como as árvores quando chega a primavera fulgem e o mar canta e se espraia até nós... vamos acreditar, ousar, arriscar, sermos luz e esquecermos a cegueira...conservar a esperança e o sonho. é preciso.
Ambos somos água contaminada, mas as bolhas de Theo vêm à superfície como um derramamento de óleo. As minhas são invisíveis. Arsênico escondido à vista de todos.
Talvez haja um livro que me diga o que fazer quando todas as escolhas inteligentes parecerem erradas.
as árvores que oferecem os ramos às criaturas nascidas entre o sol que raia neles, transformam a natureza ainda mais bela, como se fosse um poema d' amor, apagado de palavras, mas rico de chilreios....
quando o coração de alguém não nos entende, somos um eco perdido, e o amor foi só uma pincelada de sol fugaz e solitária...
Pense no que quer fazer aqui na terra de bom ou ruim, se pensar no que algumas pessoas fazem de negativo para suas vidas, você, dentro de sua índole, fará o mesmo ou a diferença??
mais um fim dum dia, em que a vida é árvore sem flor, o vento assobia silabas azuis, e o corpo vai despindo seu aroma...
É na solidão que a desolação tem resposta, depois sentimos abandono, fastio, nostalgia, tantos sentimentos nos assolam, somos como flores efémeras, e no silêncio também é onde escutamos a morte que é tão velha como nós, vamos perdendo o ruma das palavras, fica a memória num labirinto, porém sempre a Poesia se impõe.
Ontem da minha janela
errando pelo horizonte, aproximava-se a noite e seus mistérios, e algo já turvo me inundava o pensamento, eram os sonhos que não podiam regressar, longínquos delírios, quando eu soltava todas as amarras.
- Relacionados
- 18 poemas famosos de Natal de escritores conhecidos
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Versos de Natal que encantam com palavras
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro