Poemas de Natal que tocam o coração 🎄❤️

⁠um prazer turbulento atravessa-me o âmago, quando pressinto o frenesim do teu corpo...

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠viver com a natureza… cheirar a terra, elevar o olhar aos céus, esquecer o mundo materialista, deixar que a maresia nos rejuvenesça, não deixar que nos corrompam a alma deixando-nos em farrapos… sermos como a água, livres!

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠uma borboleta colorida ergue as asas, e golpeia uma gota de orvalho, de súbito me sinto uma intrusa no sonho que própria criei, ao ver-me nesta festa da natureza onde sou como folha que a chuva humedeceu...caída dos ramos da saudade.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Tenha fé em tudo que acredita poder alcançar, ignore os pessimistas de pouca fé e siga em frente sempre com o pensamento positivo.

Inserida por natalborg

A ilusão é mais cômoda, porque basta criar ao invés de existir... E para existir o processo é muito mais doloroso; para existir você precisa ser real...

Inserida por Natalhieferreira

o rosto, o tempo há muito lhe levou, de nada serve pedir ao vento que não sopre, nem à geada que não queime...

Inserida por nataliarosafogo1943

ORAÇÃO DA RESPIRAÇÃO : Com o pensamento no perdão, gratidão e amor, respire profundamente até encher a mente de energias positivas e solte-a suavemente, imagine, perceba luzes violetas, verdes, douradas , prateadas, te envolvendo em espiral e a imagem do Pai te acolhendo e recebendo toda sabedoria, poder e bondade do mundo verde de Deus nosso Pai, tomando conta de todo seu ser, e deixe-se o riso contaminar todos a sua volta. Se perdoa, perdoa, ame muito, seja feliz a onde voce está, agradece, solte-se para novos horizontes onde tudo podemos com o Criador. Ass. Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

seu rosto é agora um sol posto atrás das árvores despidas, uma visão melancólica que oprime a alma...

Inserida por nataliarosafogo1943

A única coisa que acaba após a morte, é a oportunidade de lutar pela verdadeira vida.

Inserida por imperfeita1

Notório chegar a conclusão de que a minha solidão é mais companheira que as pessoas ao meu lado.

Inserida por natalicio_borges_jr

Seja como uma estrela, que brilha com tanta intensidade e permanece marcante em nossos corações, inspirando-nos de uma forma única e inesquecível.

Inserida por RafaelaNataly

Precisamos de alguém que não vá desistir na primeira dificuldade que se apresente afinal elas sempre estarão aí principalmente para nos fazer desistir, cabe a nós decidirmos se vale a pena ou não continuar, precisamos de alguém que nos faça rir apenas por sentir-se bem em ver nosso sorriso, não podemos levar a vida tão a sério, ela já exige demais da gente, sorrir afasta diversos males e traz paz, precisamos de alguém que tenha ciúmes, ciúmes saudáveis, que nos façam ver que nós somos preciosos demais para sermos perdidos, quem ama cuida, e isso não é clichê, senão uma mera demonstração de veracidade, precisamos de alguém que confie, que confie em nós, que confie no que sentimos, e que tenha confiança primordialmente na felicidade que podemos construir em par com o outro, precisamos de alguém que nos faça ter um choque de realidade às vezes, aterrissar e ver que por mais que nos doa, temos que enxergar as coisas como elas realmente são, não podemos mentir para nos mesmos, nem camuflar algo que pode vir a nos machucar, precisamos de alguém que sinta, pois o mais importante é sentir, sentir vontade de estar junto, de ser feliz, sentir amor.

Inserida por Natalia20

Ele é o motivo do meu sorriso, a voz suave antes de dormir, o friozinho na minha barriga, a piada mais engraçada, a preocupação com meu cabelo, o conforto e o colo que eu preciso, é minha inspiração, meu sorriso sem motivo, cada lágrima de saudade, o que baixa e levanta minha autoestima, minha preocupação, meu melhor amigo, quem eu quero ver no altar da igreja, futuro pai dos meus filhos e tudo. Absolutamente tudo que eu sinto, vinte e quatro horas por dia, pelo menos agora.

Inserida por nataligomes

Às vezes coisas ruins acontecem e nos deixam tristes, normal. É só ter sabedoria para enfrentar cada barreira, cada acaso e saber enxergar as pequenas coisas que merecem todo o nosso respeito, como por exemplo: a família, a saúde, a saudade e as boas lembranças.

Inserida por nataligomes

Eu, particularmente, tive minhas razões, ao longo da vida, para considerar morto o amor, a paixão e todos os seus derivados. Todos estes que causavam uma euforia inicial, uma dúvida cruel, uma grande e terrível desilusão e em seguida o inevitável sofrimento. Inevitável para mim era algo que sempre acontecia em qualquer história um pouco depois do "felizes para sempre", pois mais felizes que tenham sido, sempre tem um fim. E agora vem a pergunta: "Como pode ter fim aquilo que é para sempre?"

Inserida por nataligomes

Beijos são obras de arte feitas a dois. Quando duas bocas diferentes, com ritmos e estilos diferentes se encontram pode ser um desastre. Mas quando duas bocas iguais se tocam é magnífico. Não que você fique apaixonado após um beijo perfeito, com uma boca gêmea à sua, mas você começa a sentir que aquela pessoa nasceu pra te beijar.

Inserida por nataligomes

A gente começa a se preocupar com os nossos sentimentos quando eles refletem em nosso físico. Dores de cabeça por amores não correspondidos, impaciência, consequente falta de ar. A mente pede. O corpo pesa.

Inserida por nataligomes

É como ter que colocar alguma coisa para fora, ou talvez, preencher um espaço vazio.

Inserida por nataligomes

Tão humano sentir ciúme... Mais normal ainda é sentir ciúme do que não é seu, e pior, que de acordo com as circunstâncias de tempo e espaço tudo indica que não será, por um longo período gerado por incerteza, que depende de uma palavra, um ato ou um sentimento recíproco, que pode durar alguns segundos ou alguns séculos.

Inserida por nataligomes

Solidão, que fora designada inúmeras vezes por um clemente solitário; um estado médio com extremo vazio, escassez de um ombro amigo e fantasioso amor viril. A este dito, obtêm-se falta de análise com mais proeza para com tal quimera que mais parece epidemia. À mesma, pode ser plenamente; a tranquilidade e o sossego de estar a sós, com seu espírito e sua mente.

Inserida por NatiFranco